Hj estava indo correr e tinha algumas mulheres em um carro e buzinarão para mim e disse ao potência isso é normal ja é a segunda vez essa semana faz pouco tempo que entrei em forma tinha obesidade ainda não me acostumei.

eles perguntam
10 1
elas respondem
anônima
20/11/2016 21h03
Eu não faço isso, estou muito concentrada no trânsito. Mas em um grupo de mulheres, como vc falou, tudo vira baderna! Haha
20/11/2016 21h05
Não faço. O que posso fazer é olhar timidamente..
20/11/2016 21h09
Não, eu apenas olho, e se ele perceber eu olho mais ainda
20/11/2016 21h02
Não faço. A última vez q mexi com pessoas na rua eu tava no portão da escola com amiguinhas do pré-escolar. Quando as pessoas estão em grupo, é mais fácil entrar na brincadeira. Um amigo meu disse q já aconteceu isso com ele. Q duas mulheres até tentaram convencer ele entrar no carro delas. Achei meio assustador, mas ele gostou, apesar de não ter entrado.
21/11/2016 00h44
Fazia na adolescência e sempre quando eu estava com alguma amiga.
Sempre quando passava um cara por perto, eu falava para minha amiga e pro cara escultar: É esse cara que tu disse que quer ficar?
hahahaha
21/11/2016 22h32
Nunca fiz isso, mas minhas amigas já...demos o troco em vocês...kkkk
20/11/2016 23h37
'Buzinao' é uma buzina grande?
anônima
20/11/2016 21h02
Na adolescência já fiz isso umas 2x com as amigas mas de perturbação. Ninguém parava para trocar ideia ou algo a mais. Era mais para o cara pensar, poxa um monte de mulher gritando para mim kkkk e ver a cara, a reação rsrs
eles respondem
20/11/2016 23h20
Já fizeram isso comigo e olha que sou feio kkkkk mas não maioria das vezes são viado