Pq a criação mimada que confundem com proteção e delicadeza faz com que muitas mulheres continuem infantis
A ideia que a mulher era um ser néscio e infantil, fazia com que existisse certa permissibilidade com certos comportamentos "emocionados" demais. Como a mulher é irracional,.ninguém corrigia esses "comportamentos emocionados " demais no decorrer de sua infância e adolescência, afinal de contas, era visto como "tolerar a natureza feminina".
Então...é esse o resultado. Mulheres que não conseguem deixar o parceiro falar, que entendem que ser bem tratada é nunca ouvir um não..
anônima
17/10/2021 09h32
Porque no ponto de vista dela, ela está certa. Não adianta você tentar falar para uma pessoa aquilo que você acredita, se ela não está disposta a ouvir e ponderar. Isso vale para você também.
17/10/2021 09h59
Pq é tão difícil convencer uma PESSOA** de que ela está errada quando ela está de fato errada?

Pq ela é teimosa e não quer dar o braço a torcer e assumir que errou, ou pq na visão dessa pessoa ela realmente não errou. Tem que ambos olharem pela perspectiva do outro tbm. Não sei o que aconteceu então não posso opinar quem errou.
anônima
17/10/2021 09h56
Mentira, nunca estamos erradas!
anônima
17/10/2021 10h52
Porque o errado é tu.
anônima
17/10/2021 09h55
Será que ela que está mesmo errada? E mais errado é voce perder seu tempo com gente teimosa.
anônima
17/10/2021 09h53
Provavelmente voce que esta errado na historia nao ela.
anônima
17/10/2021 10h03
Existem pessoas que querem estar certas em tudo
eles respondem
17/10/2021 09h52
Quem precisa convencer está errado
anônimo
17/10/2021 09h31
Mulher sempre tem razão. Caso contrário, tem castigos para vc
17/10/2021 10h30
Mano as mulheres sempre falam que elas estão certas , e difícil de mudar a opinião de mulher kkkk , se vc falar que ela está errada ela te deixa de castigo , praticamente nós tratam como crianças kkkk .
17/10/2021 10h44
Mulher desde pequena é ensinada que sempre estarão certas e o homem é que tem que aceitar tudo. Aí dá nisso aí mesmo, um bando de egocêntricas e não humildes.
17/10/2021 10h59
Se você estiver realmente certo numa situação dessas, a melhor forma de tu passar a mensagem pra ela de que ela está errada, é tu se afastar temporariamente dela e deixar ela pensar sozinha. Não adianta ficar discutindo ou falando com quem não quer ouvir.