Meu cabelo nunca foi de cair muito e sempre fui elogiada por ter muito cabelo mas ele começou a cair, uns meses atrás eu tinha praticamente parado de comer pra emagrecer e emagreci muito, nesse tempo eu achava q eu tava com anemia eu passava muito mal, teve uma noite q eu tava tão mal q achei q ia morrer, também tinha praticamente todos os sintomas, um dos sintomas é a perda de cabelo, mas nunca fui ao médico pra ter certeza, foi nessa época q eu comecei a perder cabelo mas agr eu voltei a comer normal e eu não sinto mais nada dos sintomas, só as vezes q eu sinto uma fraqueza, enfim, meu cabelo ainda tá caindo e muito parece até que piorou, vcs acham q eu ainda tô anemica? Me deem a opinião de vcs, eu tô desesperada.

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
17/10/2021 09h51
Vc ta importando tanto que ta procurando um médico
anônimo
17/10/2021 09h53
Pode ser deficiência de alguma vitamina, recomendo a utilização diária de cloridrato de minhápica.
anônimo
17/10/2021 10h43
Significa que tá estressada.
elas respondem
17/10/2021 10h46
Pode ser muita coisa, desde coisas emocionais como estresse como questões físicas. É bom ir ao médico checar isso sim
Mas não fica desesperada, vai ser nada demais <3 (mas procure um médico mesmo assim)
anônima
17/10/2021 09h33
Carência de vitaminas. Pode ser muito estresse tbm
anônima
17/10/2021 09h47
Vc sabe a resposta, já deveria ter ido ao médico
17/10/2021 09h51
Procura um médico para fazer um check-up.
anônima
17/10/2021 09h52
Falta de vitamina, consulta com urgencia um dermatologista.
anônima
17/10/2021 09h52
Vc não comia? Ou como vc comia nese período que quis emagrecer? Sorte vc n ter adquirido anorexia. Infelizmente estou nesse caminho.
17/10/2021 10h45
Mulher calva?