Ex . Reclamar que a companheira é preguiçosa, ou fala algum detalhe intimo dela (que ela sofre de depressao,etc) com uma amiga que é so sua amiga nao dela acham normal, vcs fazem isso?

elas perguntam
5 2
eles respondem
17/10/2021 10h06
Não reclamo ou reclamaria para amigos. Não tem muita necessidade de expôr a pessoa.
17/10/2021 11h19
So quando ela nao dá o cuzinho
17/10/2021 11h20
Depende, as vezes falo
anônimo
17/10/2021 11h21
Sou hetero e não tenho amigas e Tb não quero ter!
17/10/2021 13h18
Não tenho amizades e nem iria falar dos meus problemas de relacionamento para ninguém.
elas respondem
anônima
17/10/2021 13h00
amigos meus já falaram...
anônima
17/10/2021 13h20
Isso é a maior furada, se a amiga for ciumenta ou tiver algo contra a garota vai fazer de tudo pra eles terminarem. No meu caso, meu ex namorado queria me encher de presentes no dia dos namorados, mas ele foi perguntar a amiga do peito dele, a qual eu já tinha deixado claro q n gostava dela, ela disse que ele tava maluco e que tinha que ser somente um presente simples. Ele me deu um travesseiro --'