Simm... e não sei o que fazer para ele crescer.. pq eh um infanto juvenil com 27 anos e depressivo
20/11/2016 21h24
Com síndrome de Peter Pan não, porém namorei um garoto q de fato ainda era um garoto. haha Eu sei lá pq fiz isso, mas ... Achei q ele tinha 20, depois ele disse q tinha 18 e depois descobri q ele ainda tinha 17. Era um namorinho sério q talvez pudesse evoluir, porém ele tinha uma mente muito adolescente, um comportamento muito zoeiro com os amigos e eu passei dessa fase há muuuito tempo e nem nunca fui assim p falar a verdade.
anônima
20/11/2016 21h08
Não cheguei a namorar com ele apenas me apaixonei e ele só está amadurecendo agora que eu desencanei dele. Antes ele agia de forma infantil e imatura.
15/03/2020 03h00
A-hahaha! Jamais.
No máximo, ficar. Eu não aguentaria mais do que 3 meses.