Nos conhecemos em um site de relacionamentos e trocamos mensagens diariamente, nossa conversa é muito gostosa e divertida. Ele começou a me chamar p conversar cada dia mais cedo e mais vezes ao dia. Manda fotos e músicas.
O problema é q ele nunca me chama p sair e quando eu mando alguma indireta ele distancia. Uns dias depois volta a puxar papo de novo, porém sem deixar claro suas intenções.
Ele ta querendo apenas zoar da minha cara, me manter na reserva ou o q?
Obs: ele não me parece tão tímido e várias vezes demonstrou querer chamar minha atenção nas redes sociais.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
20/11/2016 22h52
Cuidado você pode se dar muito mal nessa brincadeira dele,vá por me.
anônimo
21/11/2016 03h07
Depende
elas respondem
21/11/2016 02h37
Passa tempo, amiga, ou vamos com calma? Uma dessas.
anônima
20/11/2016 21h10
Estranho ele nunca te chamar pra sair, isso pode significar que ele te vê apenas como amiga e por isso gosta de conversar com você. Ou tá te deixando na reserva e tem interesse em outra já.
20/11/2016 23h20
Nao da pra opinar sem conhecer a personalidade dele.

Pode ser que ele esta t analisando primeiro, te conhecendo, t observando pra dps t chamar pra sair.. Ou t deixando na reserva. Tudo isso depende
anônima
20/11/2016 21h14
Talvez ele esteja querendo ir mais devagar, te conhecendo mais antes de marcar de saírem.
anônima
20/11/2016 21h56
Parece que ta deixando na reserva.