Senhorita Jandira, com exceção das pessoas que seguem o niilismo ou que se rotulam "blackpills", todos vivem uma grande ilusão. Pessoas servem ao capitalismo, outras servem à imoralidade, outros servem filósofos pecadores e ainda há aqueles que servem a própria vaidade. Todas essas coisas são passageiras, independente se realizadas ou não.
Há ditos que dão ênfase ao "deixar legados e herdeiros", porém deixar para quê? Legados de imoralidade, falsidade, carnalidade? Herdeiros para quem? Ao pecado? A morte?
Nós nascemos nada e assim partiremos.
17/10/2021 11h40
Não. É difícil.
anônimo
17/10/2021 11h40
Quem dorme sonha quem vive realiza !
17/10/2021 11h55
Não concordo Jandira, vc pode ter pesadelos
23/10/2021 09h41
Sim, é o que acontece comigo.
elas respondem
23/10/2021 10h17
Eu amo sonhar