Sim, estou fazendo a uns meses. Talvez a pessoa ache que não ajudou pq espera que o psicólogo vai te dar todas as respostas e te falar "pronto, segue isso aqui" como se fosse um coach ou uma mentoria, e não é assim. Ele te ajuda a você mesmo passar a perceber as coisas e ver o que fazer, o que eu acho que é mais significativo.

Em outros casos, foi o tipo de abordagem psicológica que a pessoa não se deu bem. A da minha psicóloga é a terapia cognitivo-comportamental, essa deu certo comigo.
votei em Sim, ele me ajudou.
anônima
17/10/2021 11h50
A última q eu fui era exatamente assim, era muito ruim
votei em Sim, ele só enrolava para ganhar mais dinheiro.
17/10/2021 12h00
A psicóloga q fui ñ falou muita coisa da qual eu já sabia que tinha que fazer, ela só reforçou o que eu já tinha em mente
Mas até que é divertido contar os podres pra alguém desconhecido
eles respondem
17/10/2021 11h51
Ele vai me chamar de louco, não quero passar por isso mais uma vez
votei em Não, nunca fui.
23/10/2021 16h25
Não presta
votei em Não, nunca fui.
23/10/2021 16h31
Nunca fiz, foi uma merda.