elas respondem
Sim.
Aconteceu um acidente de carro, eu estava com meus pais, o carro virou varias vezes e eu acabei pulando pra fora do carro. Meus pais ficaram presos nas ferragens, meu pai desacordado, e minha mãe rezando.
Minha mãe disse que apareceu um homem todo de branco do lado da porta, e minha mãe pede ajuda a ele para me encontrar. O cara fala que eu estou bem e que a ajuda já esta chegando e some. Pouco tempo depois um carro nos ajuda e chama a ambulância.
Faz tempo isso, eu era criança. Graças a Deus tudo terminou bem.
Dias antes do meu avô materno falecer, uma amiga minha viu um vulto preto indo em direção ao portão de minha casa. Nesse mesmo dia, estávamos minha mãe e eu na cozinha, nosso gato estava andando ali perto, quando de repente ouvimos algo cair no chão como se fosse uma pasta pesada, nosso gato deu um pulo (e eu vi esse momento em que houve o barulho e ele pular), aí minha mãe foi ver não tinha nada no chão, nada havia caído.
Talvez a morte tenha vido nos avisar que ele ia partir '.' (Só um palpite rs).
Sim, muitas vezes e vou passar outras tantas até o fim da minha vida
Meu sonho, mas nunca, exceto telepatias isso conta?
Já e eu acredito em Deus por causa disso.
Minha única referência de sobrenatural é a série.
eles respondem
Varias vezes a última vez estava na sala vendo TV e senti uma coisa me cutucando no pescoço varias vezes, pensei ser minha irmã até briguei para parar mas quando virei não tinha nada e ninguém arrepiei e congelei na hora minha irmã tava no banheiro.
Sempre acontece comigo. Mas prefiro não falar sobre isso com qualquer um.
Eu lembro de uma vez quando eu ainda frequentava a igreja,e eu comecei a orar e no meio da oração comecei a chorar e ouvi uma voz que disse "eu to aqui filho".
Eu não sei se foi real,mas foi uma das únicas experiências boas que levei da igreja,me marcou bastante
Não, eu não tenho esquizofrenia.
Sim. Trabalhava em um hospital e todas as manhãs entrava nos quartos para revisar os aparelhos eletrônicos. Acabava conversando e fazendo amizades com os pacientes. Uma vez cheguei e comecei a conversar com uma senhora como sempre fazia. Ela me disse que estava se sentindo muito bem naquele dia, que ia embora e achou bom poder falar comigo pra se despedir. Também desejei tudo de bom e saí continuar meu serviço. Veio uma enfermeira me dar uma bronca pois a luz de "não entrar" no quarto estava acesa porque a senhora tinha morrido durante a madrugada. Disse que recém tinha conversado com ela, voltamos e vi que ela estava morta mesmo. Foram meses pra eu voltar.