eu sou bonito e ganho bastante dinheiro, sou jovem, independente, e moro sozinho, tenho casa e carro. qual dessas caracteristicas as mulheres com menos de 25 anos gostam mais? da beleza ou pelo fato de eu ser jovem e ganhar muito dinheiro, ser independente, etc?

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
17/10/2021 13h28
Os 2, mas se não for carinhoso, não vale a pena. Fiquei com cara lindo e inteligente, mas que nem cafuné queria me dar, mal chupou meus seios, aff.
anônima
17/10/2021 13h42
Vc é legal? Pra mim é isso q mais importa
17/10/2021 13h15
todas. pq raios vc tá solteiro se tem todas essas qualidades?
anônima
17/10/2021 13h15
Eu gosto de homens mais velhos, que trabalham e ganham seu próprio dinheiro. Que me atraiam. Pode ser bonito ou não (pra mim é sempre bonito, mas nem todo mundo acha). Morar sozinho é muito importante tb. Ter carro é maravilhoso.
anônima
17/10/2021 20h47
Comprar uma bolsa da Chanel e um salto da Louis vuitton.
anônima
17/10/2021 20h48
Eu acho que os dois contam né, tô me envolvendo com um cara de 24 que tem dois carros e trabalha sempre.. só não mora sozinho por conta da mãe dele. E ele é lindo e tem varia qualidades
17/10/2021 20h49
Tá vc falou das suas poses mas é vc só é bonito?
Eu gosto quando o cara é carinhoso é gentil
eles respondem
17/10/2021 13h14
"eu sou bonito e ganho bastante dinheiro, sou jovem, independente, e moro sozinho, tenho casa e carro"
17/10/2021 13h18
Jovem todo mundo é um dia, dinheiro dá pra ganhar, beleza c nasce e não tem como fazer nada, mas o mais importante é um pau grande mesmo
17/10/2021 17h58
De ganhar muito dinheiro e ser jovem.
anônimo
17/10/2021 20h44
todas gostam de dinheiro independente da idade, mas como antes dos 25 elas estão sempre falidas desesperadas por dinheiro... é grana que elas querem. Fica bem fácil comer coisinhas nessa idade, só pagar um bom jantar e um motel legal que elas ficam encantadas.
anônimo
17/10/2021 20h48
mulher nao tem padrão ! se pode ser rico, bonito, atencioso, compromissado etc mulher se quiser fala tchau ela fala e pronto !