Uma das que mais me irrita é gente chupando dente! Pqp, me dá uma gastura dessa porra. Vontade de entregar um fio dental pra pessoa.

E o foda que agora meu pai pegou essa merda de mania. Toda vez que ele coem alguma coisa fica chupando a merda de dente. Ahhh que gastura.

Pior que já falei pra ele sobre isso e não adianta, o cara não para.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
17/10/2021 13h18
Eu tmb e minha mãe fica limpando a dentadura, lambendo e chupando eca! Me dá vontade de vomitar, ela sabe que não gosto disso, peço para fazer isso no banheiro,mas todo dia ela fala que esqueci.
eles respondem
17/10/2021 13h10
2000 caracteres não são suficiente para listar tudo que me irrita, cada pequeno detalhe dessa vida desgraçada me causa estresse.
17/10/2021 13h03
Quando vc nao depila
anônimo
17/10/2021 13h15
Geralmente eu me irrito comigo mesmo.