5.97K  21/11/2016 02h08

Ele disse que não instalou esse app no celular e que o celular deu bug, que ele nao seria burro de baixar o ap e ainda convidar os amigos . Terminei com ele, mas nao entendo de app, existe alguma possibilidade dele estar falando a verdade?

elas perguntam
4 4
eles respondem
20/11/2016 21h45
kkakakakkakaak
O badoo perguntou, você não aceitou, pegue seu banquinho e saia de mansinho.
20/11/2016 22h24
Tem grandes chances dele ter instalado, e pode ter dado bobeira de ter clicado em alguma coisa ali, de mandar convites pra contatos do Facebook.

Se ele não tem perfil lá, ou se o perfil dele é inativo, creio que o app não iria mandar convites pros contatos dele, sem a confirmação dele antes daquilo. Mesmo que tenha sido sem querer.
20/11/2016 22h10
Não sei ao certo. Mas já apareceu mensagens de um site chamado Two me indicando garotas interessadas sendo que eu nunca me cadastrei no site. Acho que deve ter pegado meus dado do Face... Mas não sei dizer ao certo se foi o caso dele.
anônimo
21/11/2016 00h21
Bem, até onde eu sei esses apps dão opções de receber alguns mimos gratuitos desde que você envie SMS, convites no facebook e em outras redes sociais. PORÉM, CONTUDO, MAS... eles pedem autorização do usuário para tal e não é algo que você clica e vai. Até porque mandar SMS pra todo mundo deixaria o aplicativo em saia justa... Portanto, o meu veredicto seria que ele tem culpa no cartório sim. Infelizmente.
elas respondem
20/11/2016 21h44
Eu acho que é mentira, ele instalou o badoo e deu bobeira de deixar o aplicativo convidar os amigos dele, acho que ele esqueceu de desativar a opção de convidar amigos. Acho praticamente impossível ele não estar mentindo, como que um aplicativo vai te enviar um SMS sem ele ter instalado, se enviou é porque ele mexeu no app, instalou ele.
Esses homens, vou te contar..
20/11/2016 21h49
Nossa que bafo.... Em defesa dele não significa que ele fez nada de errado instalando badoo...
anônima
20/11/2016 22h05
Olha eu recebo direto convite desse Badoo, e nem sei que m..é isso, pode ser que eu me cadastrei a anos luz ,mas nunca entrei ! Será que não aconteceu isso com ele? Tipo é uma coisa antiga?
21/11/2016 02h08
Ele está mentindo. Deve ter clicado na hora, na ganancia de acessar logo o site. ´Sonço kkkkkk