Feias,desprezadas,jogadas pra escanteio....

Os homens tambem se sentem quando a mulher diz que outro é bonito?Eu não me sinto

Quando é de alguem que voces gostam,doi mais?

eles perguntam
10 7
elas respondem
17/10/2021 13h45
Não existe só uma pessoa bonita no mundo e a beleza da outra não diminui nada na minha, então não.
17/10/2021 14h07
Quando minha autoestima era muito ruim, eu ficava me comparando com outras mulheres. Mulheres das quais eu considerava perfeitas e queria ser como elas. Uma vez estava conversando e enviei para ele o Instagram da que eu achava mais bonita, ele parou de conversar comigo por alguns minutos, voltou dizendo: Nossa, ela é muito gata, etc. Aquilo acabou comigo.
anônima
17/10/2021 13h43
Não, normalmente eu também falo se eu acho ela bonita ou não
anônima
17/10/2021 13h48
Depende, se eu achar ela bonita também possa ser que eu fique com ciúmes, mas eu me garanto porque me acho muito bela. E geralmente quando homem faz isso é pra provocar. Tanto homem que eu já gostei, tinha outros bem mais bonitos, não era por isso que eu ia trocá-lo, penso que da mesma forma ele não me trocaria só por achar outra mais bonita.
17/10/2021 14h08
Oxente, pode nem achar outra pessoa bonita mais?
anônima
17/10/2021 13h48
Não ue, tbm acho o amigo do meu namorado muito mais bonito que ele, é sarado e tatuado
anônima
17/10/2021 13h50
Não. Beleza não é somente eu que tenho. Fato.
anônima
17/10/2021 13h52
Eu sinto.
Nao só de amigos homens, mas da mãe, da tia, de qualquer um.
17/10/2021 13h46
Não ligo não, indiferente
26/11/2021 15h16
bom, se for pra me comparar com ela ou fazer ciuminho... doi.
eles respondem
anônimo
17/10/2021 13h46
Achar outra pessoa bonita é normal mesmo, mas tem gente que parece que entra no cio quando vê e esquece ate de quem diz gostar. Fora que achar bonita e te a necessidade de elogiar tmb são duas coisas diferentes, talvez pq algumas pessoas são mais apegadas as aparências que outras mesmo.

O modo de falar e agir que diferencia mesmo.

Tem gente sem noção pra caramba tmb.
17/10/2021 13h51
Não

O outro cara ser bonito não faz de mim feio
17/10/2021 13h52
Quando dizem q um cara feio é bonito eu me sinto mal sim
anônimo
17/10/2021 13h52
claro que não amigo, mulher só não fica com mulher pq ela não tem penis, se eu fosse mulher ficava com mulher, homem é tudo feio. Se tu passar perto de uma gata com tua namorada verifica se ela não olha para ela e solta um "ssssss" de tesão.
se até os anjos vieram para ficar com mulheres quer dizer que mulher é simbolo de cobiça e fds quem pensa o contrário!
17/10/2021 13h49
Uai, que ela acha outro bonito, não tem nada demais nisso.
anônimo
17/10/2021 15h14
Eu não
17/10/2021 18h29
Acho que sim.