3.55K  19/01/2017 02h15

Tenho um relacionamento casual com um homem, e eu desconfiei que ele supostamente estaria tendo relacionamento casual também com uma de suas funcionarias pq ela eh obviamente desqualificada para a função.

Eu pressionei, e ele confessou que ela fez "boquete" e também me falou que ele vai dispensar ela... Fiquei chateada obviamente e ele percebeu apesar de ele não me "dever" nenhuma satisfação.

Homens respondam pq vc acha que ele confessou que ela fez boquete? Sera que foi so isso mesmo?

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
20/11/2016 21h53
Tudo idiota.
20/11/2016 23h35
Duas putas
anônimo
19/01/2017 01h48
Se falou.boquete.... não foi so isso. Tenha certeza. Foi mt mais
anônimo
21/11/2016 00h11
Você não tem porque ficar chateada com isso. É tudo casual, lembra?
elas respondem
20/11/2016 22h03
Ele deve falar pra ela a mesma coisa, que com você foi só um boquete.
Se você não sabe brincar de relacionamento casual não desce pro play.
20/11/2016 22h30
Putaria do carai
anônima
20/11/2016 21h59
Sai dessa jovem , que rolo, esse cara deve ser o pica das galáxias heim
anônima
20/11/2016 21h57
Ele não está nem aí para você, capaz que ele até te confunde com a outra e a outra com você porque para ele são iguais, alguém que ele come quando quer e é super confortável para ele. Ele é o pegadorzão da parada, com certeza está se achando, e ainda deve ter um relacionamento sério fora disso.

E não tem nada a ver a outra ser desqualificada para a função com ele ficar com ela, ficou com ela porque ela tem ppk e vai continuar ficando, ele falou que vai mandar ela embora porque percebeu que a boba ficou com ciuminho, só quis te tranquilizar com medo de dar confusão no trabalho por isso kkkkk
anônima
20/11/2016 22h03
Um pior que o outro '--'
19/01/2017 02h15
Kkkk q bosta.
20/11/2016 22h16
Eitcha... so nao estou entendendo pq estao acabando com a chifruda kkkkkk