Casamentos intimistas estão cada dia mais em alta, no meu mesmo eu pretendo no máximo chamar 20 pessoas, não vou gastar enchendo o bucho de gente falsa.

O que você serviria e onde faria?

Estamos pensando em fazer um almoço no salão de festas do próprio condomínio que moramos. Não será nada luxuoso, farei um Bolo que ainda estou em Dúvida se será Bolo de Rolo (Está bem em alta usar ele em casamento aqui no meu Estado) Fazei Doces finos e dois ou 3 tipos de Salgados.

No almoço eu servirei o que agrada a maioria, Lasanha! Também estou pensando em fazer Feijão Tropeiro e 2 tipos de Carnes acompanhado de Arroz e Salada e Talvez um escondidinho de Batata com Carne Seca.

Enfim, vamos nos casar apenas do Civil, não faremos cerimônia e daremos esse almoço simples.

eles perguntam
4 5
elas respondem
17/10/2021 15h25
Aqui há chácaras muito bonitas com vista para o rio, acho que faria algo bem simples em alguma dessas.
17/10/2021 15h53
Que delícia de menu... me chama?
Faria uma churrascada na piscina com muita pinga na galera. Kkkkkkkkkkk
Brincadeiras a parte.. no seu lugar só encomendaria um bolo de um profissional para lindas fotos e zero perrengues.
anônima
17/10/2021 15h58
Eu não consigo nem passar em frente a loja de noivas.
Com meu último relacionamento, quem estava empolgada para organizar tudo era minha sogra. Ela só perguntaria " gostou disso ou não?"
anônima
18/10/2021 09h47
Uhm, muito bom. Eu tmb amo casamentos intimistas, faria um mais nesse estilo.
eles respondem
17/10/2021 15h04
Pé na areia, em alguma praia linda e reservada
Cerimônia e comemoração informal à beira mar
17/10/2021 15h12
Q fofo cara, parabéns, sua ideia já é ótima, segue ela
anônimo
17/10/2021 15h57
Eu tenho pena do seu namorado, vai se ferrar e muito em estar do lado de vc
anônimo
17/10/2021 15h56
Pra te dizer a verdade, acho que tanto o casamento com muitos convidados como o com poucos são interessantes. Depende do perfil dos noivos e de como eles são socialmente.

Tem gente que é mais fechada, possuí poucos amigos, mas inventa de encher salão de festas e acaba se endividando pra dar comida a quem nem conhece. Aí é muita burrice. Mas tem muitos outros que realmente se sentem bem no meio de muita gente e tem muitos amigos, aí vale a pena, apesar do alto custo.
Confesso que ainda não sei qual seria meu perfil, até pq depende da minha futura parceira tbm.

Caso seja uma cerimônia para poucas pessoas, penso em alguma capela pequena e antiga aqui em MG, tem uma bem legal que dá pra ver da minha casa, seria perfeito.
Depois acho que faria uma festa em um sítio com bastante área verde pra utilizar mais a parte externa. Se conhecer alguém que tenha um sítio assim é ainda melhor, nem gasta com aluguel.

Onde eu gostaria de gastar mais dinheiro é com a comida, e pra isso uma festa para poucas pessoas é muito melhor. Contrataria um buffet muito bom, com doces e salgados legais. Todos os convidados devem se empanturrar, e também deve ter uma boa oferta de bebidas: whisky, espumante, etc.
18/10/2021 09h43
Iria chamar ninguém, nem a noiva.