Tenho sonhado 2 dias seguidos que estou participando de sexo em local público , com pessoas desconhecidas. Não estou na seca e não tenho vontade de fazer sexo em público ou orgias.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
20/11/2016 22h40
é o diabo na sua vida
20/11/2016 23h15
Vai orar.
anônimo
20/11/2016 23h50
Vai uma água benta?
anônimo
20/11/2016 23h19
Frequente uma igreja minha jovem , confesse seus pecados ao padre que esses pesadelos irão passar XP
20/11/2016 23h47
Penso que é puramente um desejo sexual reprimido, embora você afirme que 'não está na seca.' / Nossas mentes são assim mesmo. Nos emanam sensações que como no teu caso, são em forma de sonhos repetidos. @Flowers citou algo interessante. E ainda que não tenha a ver com um filme, pode ser algo que ouviu ou leu. Enfim, não há nada de absurdo nisso, exceto se se tornar perturbador ou tão frequente que você se sinta compelida a fazer o que sonha. Se não tem um parceiro ou não quer fazer sexo casual, experimente masturbar-se dando vazão à fantasias bem pessoais. Tive sonhos - 3 em dias alternados - bastante confusos - perturbadores - e narrei-os ao psicólogo, que me disse: "Isso é apenas sexo; desejo sexual." E a exemplo de você, não me sentia na seca, embora estivesse a bastante tempo sem. Enfim, passou.
elas respondem
20/11/2016 23h21
Não faço ideia do que possa ser isso, mas vc tem assistido algo relacionado a sexo? Se sim, alguma cena pode ter ficado no seu inconsciente se manifestando de outras formas.
anônima
20/11/2016 23h54
"Se durante o sonho você mantém uma relação em local estranho ou incomum indica desejo de novas descobertas com seu parceiro". Fonte: http://www.livrodosonho.com/significado-dos-sonhos-sonhar-com-sexo-2009.htm