Putz bicho, tudo que é canto do YouTube é gente falando mal do meu querido RJ.
Engraçado que vejo muitos nordestinos falando mal do RJ, mas se alguém fizer uma crítica sobre um estado do nordeste o cara já é xenofóbico.
E aqui no RJ tem tanta gente que veio do nordeste para tentar uma vida melhor aqui, não entendo esse ódio na internet.
Será que esse pessoal acha que gostamos ou apoiamos traficantes?
Queria entender essas coisas.

eles perguntam
14 11
elas respondem
anônima
17/10/2021 15h51
Pq No Rio tem muita bandidagem,funk rolando a solta traficantes exibindo armas nas favelas confrontando a polícia matando inocentes e um dos estados mais mal vistos mesmo,já no Nordeste e apenas preconceito mesmo por causa do sotaque e muitos falam mal da aparecia física das pessoas do Nordeste e não vejo nada disso lá vejo várias pessoas lindas morando lá
anônima
17/10/2021 16h44
Pq infelizmente o Rio de Janeiro que é cartão de visita do país, está parecendo terreno baldio.
anônima
17/10/2021 16h01
Também queria saber pq eles criticam tanto o RJ , gosto tanto daqui
anônima
17/10/2021 18h20
Não sei, não li.
anônima
17/10/2021 17h28
Fato é que RJ é sinônimo de tráfico de drogas, traficantes, violência etc. Mas logico que não é o único estado, o povo tá esquecendo dos outros estados tbm.
17/10/2021 17h09
Estereótipos, né?
Assim como o RS é visto como lugar de racistas; Bahia é lugar de preguiçosos; Nordeste tem gente feia; Acre não existe…

Infelizmente, a pessoa que tem esse preconceito só irá mudá-lo quando puser os pés aí no Rio ou nas outras regiões que citei.
anônima
17/10/2021 16h41
Porque é no Rio de Janeiro que têm os homens mais gostosos que eu já conheci em toda a minha vida. Lá é o paraíso!
anônima
17/10/2021 16h02
Não gosto do RJ, graças a vcs o funk se alastrou pelo Brasil, esse câncer musical. Também não gosto do nordeste, por causa desse lixo de pisadinha. Músicas de gente sem noção. Todo arrombado de m que fica tocando música de madrugada atrapalhando as pessoas de bem descansar pra ir trabalhar, ou no único dia de folga pra dormir sossegado, são funkeiros ou forrozeiros, Não dá outra. Podia bem sp se separar.
anônima
19/10/2021 08h03
Pq o Rio de Janeiro é referência no Brasil e no exterior, por isso a atenção. Vc acha que pessoas vão se importar com cidadezinhas no interior do Ceará? Aqui no Ceará não é diferente, tem tráfico, facções que decaptam pessoas vivas, em vários estados tem esse problema, mas ninguém liga para lugares que ninguém conhece.
anônima
19/10/2021 06h07
Sou nordestina, já fui no RJ uma vez, gostei, nada contra.
anônima
19/10/2021 06h04
Eu sou do RJ e pego no pé dos cariocas.

Aliás, como foi o tiroteio hj?
anônima
17/10/2021 18h08
Recalquis
anônima
17/10/2021 17h32
Eu não vejo ninguém falando do Rio...só no jornal
17/10/2021 17h26
Criticam a extrema violência que existe no Rio, não a cidade em si.
eles respondem
17/10/2021 19h49
Queria chupar a xereca de uma carioca.
17/10/2021 17h09
A real é que RJ é um estado com uma beleza natural incrível, porém um estado completamente falido, além de ser dominado pelo crime organizado. Não acho q seja pegar no pé, somente a realidade atual.
17/10/2021 16h54
Pq carioca é tudo mané q se acha esperto, tem q rir deles mesmo
anônimo
17/10/2021 16h38
Inveja da gente. Onde a gente pisa é sucesso.
19/10/2021 08h07
Porque é inevitável odiar cariocas.
anônimo
17/10/2021 17h03
Não sei, creio q seja aquela velha impressão do RJ ser um campo de guerra, principalmente nas favelas e demais regiões perigosas

Se bem q o nordeste tbm não está lá aquelas coisas:

O Maranhão, por exemplo, é o estado com mais pessoas extremamente pobres, e a cidade mais violenta, ironicamente, não é o Rio de Janeiro, mas sim Maracanaú (Ceará)
https://valor.globo.com/brasil/noticia/2019/08/05/das-20-cidades-mais-violentas-do-brasil-18-estao-no-norte-e-nordeste.ghtml
19/10/2021 08h07
Mano sou de sp ja viajei pro rio umas 500 vezes sempre foi uma otima experiência, esse povo que fala isso normalmente não é nem do sudeste, são uns estados esquecidos querendo atenção
anônimo
17/10/2021 19h48
se tem tantos traficantes em guerra no RJ é porque tem consumidor, quem consome é quem mora no RJ, logo vocês gostam e apoiam traficantes sim e merecem essa merda toda.
17/10/2021 18h36
Porque tá uma merda lá.
anônimo
17/10/2021 16h31
É pq o RJ esta para os demais estados oq a Argentina é para todos os países da América do Sul...
anônimo
17/10/2021 18h14
Você esta restringindo a crítica ao Nordeste? Ate onde eu sei quem mais crítica o Rio de Janeiro é o sul e São Paulo. Trabalho para uns paulistas e sempre que alguns deles vão para o Rio a negócios fazem piadas de sequestro tráfico e etc.