Minha melhor amiga engravidou no começo desse ano,claro que dei o maior apoio a ela,o pai do baby a deixou,ela sofreu muito,e nesse período sempre estive com ela,até o 5 mês de gestação estava certa que iria ser madrinha pois ela me chamou logo quando descobriu,deu o enxoval de presente e daria de novo pois o q importa n e o presente mais a intenção,estava muito animada,mais as coisas começaram a mudar porque quando eu dei um fora no primo dela,e arranjei outro,ela se distanciou muito,e a uma semana o bebe nasceu,falei com ela disse que ia visitar tomando os devidos cuidados por causa da pandemia,mais ela não quis que eu fosse,e soube por um amigo próximo que ela já recebeu varias pessoas lá

elas perguntam
4 1
eles respondem
17/10/2021 17h34
Esquece essa vadia, melhor pra vc
17/10/2021 17h42
Uai, azar o dela vc foi gentil e é isso que importa :)
23/10/2021 16h34
Bloqueia e muda de cidade.
elas respondem
17/10/2021 15h57
Nossa, moça, parece que o amor era unilateral. Se ela cortou laços por conta de uma bobagem dessa, significa que já não nutria o mesmo sentimento que você tinha por ela. Lamento pelo bebê que você nem chegou a conhecer, mas devemos manter distância de amizades de interesse e pura conveniência.