Há diversas condições fisiológicas que podem acarretar algum nível de ansiedade em uma pessoa. De problemas endócrinos, circulatório, cardíaco até pulmonar.

Recentemente venho tendo crises de ansiedade que vem e vão, inclusive durante esforços físicos mais intensos. Eu acho ridículo o médico fazer aqueles exames básicos de sangue e eletrocardiograma e já descartar problemas de saúde.

Eu não acredito ser ansiedade e por isso rejeito qualquer recomendação psiquiátrica até fazer todos os exames de todas as doenças que podem de algum modo ocasionar essas crises.

Eu acho que muitas vezes alguns médicos mascaram um outro problema com a simples possibilidade de ser um simples transtorno ansioso. Tudo isso, por pura preguiça.

eles perguntam
3 5
elas respondem
17/10/2021 16h30
Porque o mais comum é ser algum problema psicológico.
Mas você pode pedir que ele investigue mais. Quando eu não concordo muito com o médico, ou quando eu acho que ficarei mais tranquila se fizer outros exames, eu digo.
anônima
17/10/2021 18h04
Eles acham que sabem tudo
18/10/2021 09h25
a menos q vc tenha um diploma e uma formação em psiquiatria, vai poder dizer qual é o certo ou não kkkk
eles respondem
anônimo
17/10/2021 17h31
Um dos maiores problemas atuais é o negacionismo. Quem tem pico hipertensivo tem hipertensão. Quem tem crises ansiosas tem ansiedade. Simples
17/10/2021 16h46
Faça 4 anos de faculdade mais a treta toda e mude isso.
17/10/2021 17h01
5 psicólogos me disseram q tenho problemas, espero q o sexto diga q sou são
18/10/2021 12h22
Mas quantos profissionais vc já foi?

Todos falaram a mesma coisa?

Se sim, é pq é ansiedade e pronto…não adianta negar isso