Ele era meu ficante, não estava me valorizando, só chamava pra aliviar as necessidades sexuais dele, eu disse a ele que ou ele fazia como eu queria ou eu não queria mais. Ele ficava enrolando e não mudava o comportamento, só correndo atrás...passou umas semanas e ele voltou propondo sair, parecendo que mudou a postura. Mas desde quando eu ficava com ele, ele ficava com outras tb, e agora? Você aceitaria se ele largasse os antigos contatos? Sendo que eu ainda nutro sentimentos, não é fácil abrir mão.

elas perguntam
10 11
eles respondem
anônimo
17/10/2021 17h35
Ele é ficante, não seu namorado.
17/10/2021 19h10
Você quer que ele coloque um anel no seu dedo garota? Peça isso ao Padre, mas não a ele, ele não te quer e só quer sua vagina para fazer sexo.
17/10/2021 17h35
Aceitaria, mas não me entregaria. As pessoas mudam mas não tão rapidamente, então se eu nutrisse sentimentos de verdade por ela eu daria uma nova chance, porém demoraria um tempo para me sentir seguro em pular de vez.
anônimo
17/10/2021 23h43
Não sou gay.
17/10/2021 17h36
Só se for muito burra
anônimo
17/10/2021 17h51
Você está fazendo papel de trouxa, e pelo visto vai continuar. Ou aceita seu papel de marmitinha ou muda a situação. Não fique reclamando da opção escolhida.
anônimo
17/10/2021 17h37
É uma situação bem complicada. Se você gosta muito dele tenha uma conversa franca e observe um tempo as atitudes dele.
Mas reflita bem e observe os riscos que você pode correr.
anônimo
17/10/2021 19h21
marmitinha quando se apaixona é foda... hora dele te tirar da lista chegou.
18/10/2021 01h09
Não, ou ele te assume como mulher namorada ou nada. Você tem que deixar claro que ele tem que mudar e que você não vai tolerar molecagem.
elas respondem
anônima
18/10/2021 01h07
Eu aceitaria se ele provasse ter mudado. E não transe mais com ele até ele assumir um relacionamento com vc e te levar pra conhecer a família.
anônima
17/10/2021 18h15
Não aceito homem nenhum na minha vida.
anônima
18/10/2021 01h27
Não aceitaria. Mesmo eu gostando muito dele, ia pensar mais na razão do que na emoção. O que adianta vc continuar saindo com ele sabendo que ele só quer sexo e vc gosta dele? Provavelmente ele não tá afim de namorar sério e sim quer sexo e nada mais. Vc só vai sofrer se continuar saindo com ele. Melhor cortar de uma vez. A não ser que vc aceite ser o que ele quer, ser só mais uma pra aliviar as necessidades sexuais dele e tchau. Pensa bem.
17/10/2021 19h07
Não. Chutava bem longe.
anônima
17/10/2021 18h03
Tente se quiser mas coloque condições, imposições. Ou ele te assume de verdade e te valoriza ou ele fica sem você.
anônima
17/10/2021 18h14
Sim, sou iludida e marmitinha
anônima
17/10/2021 17h48
Você tem que arrumar outros para ver se desapega desse cara.
17/10/2021 17h43
Eu não aceitaria, saiu da minha vida uma vez que fique longe pra sempre.
17/10/2021 18h05
Não ia retroceder
17/10/2021 17h35
Ou ele tá sem ninguém (os outros contatinhos dispensaram ele), ou ele sentiu sua falta. Mas acho difícil essa segunda possibilidade, provavelmente é a primeira opção. Se vc ñ se importar dele sumir depois do encontro, vai na fé.