A filha veio de um casamento, ela tem casa própria; carro próprio e paga suas contas e as da filha. Nunca me pediu nada envolvendo a menina, pois eu sempre evitei encontrá-la com enquanto tivesse com a filha em casa. Mas ela pediu para que eu minimamente me esforçasse para começar a gostar da filha dela também. Obs: o pai mora bem distante delas. O que eu faço??

eles perguntam
4 8
elas respondem
17/10/2021 17h41
Isso é normal quando se envolve com alguém q tem filhos, se vc nao quer essa aproximação, se afaste da mulher.
anônima
17/10/2021 17h38
Situação um pouco complicada, vc quer evoluir de ficante pra um relacionamento sério ?
pense em todos os prós e contras de namorar uma pessoa que já tem filho, se a resposta for SIM então se aproxime da menina , mas se for NÃO então seja sincero e diga que vc quer continuar ficando e que não tem interesse de conhecer ela melhor
17/10/2021 17h42
Vcs já estão juntos a bastante tempo é natural ela querer essa aproximação, se vc está assustado vá com calma, leva um doce um brinquedo sai um dia com ela pro Mcdonalds... criança não é esse monstro que todo mundo pinta na internet. Se vc ama ela, entenda que ela prefere que vc ame ainda mais a filha dela. Boa sorte!
anônima
17/10/2021 18h01
vc poderia dar uma chance para conhece-lá. nao precisa ter medo
eles respondem
17/10/2021 17h38
Você que tem que dizer, não adianta conhecer a menina só pra bancar o bonzinho é melhor ser sincero e maduro com ela.
anônimo
17/10/2021 17h40
Você é ficante. Ela quer que você progrida agora para namorado. Você deve abrir o jogo: ou se torna namorado e aí você se torna um partícipe da dinâmica familiar ou você diz a ela que prefere seguir caminhos separados e corta o contato. Você vai decidir agora o rumo.
anônimo
17/10/2021 17h44
"Estou ficando com uma mãe solteira há quase um ano"

Suspeito, mgtow e incel que fala assim e eles não ficam com mulher nenhuma.

"porém agora ela quer que eu me aproxime da filha."

Mais suspeito ainda, nenhuma mulher que se prese ficaria com um cara e só depois de um ano ia pensar no filho.

"Nunca me pediu nada envolvendo a menina, pois eu sempre evitei encontrá-la com enquanto tivesse com a filha em casa. Mas "

Mas suspeito ainda, pensamento de um adolescente que tem birra de outras crianças.

"Mas ela pediu para que eu minimamente me esforçasse para começar a gostar da filha dela também. Obs: o pai mora bem distante delas. O que eu faço??"

Absolutamente suspeito, que homem que sai com uma mulher com vida estabelecida e não sabe o que fazer, como conquistou ela? vendo naruto com ela que não foi!

Resultado final, fic!!!!

Nota 2 por que é um assunto já batido, clichê.
anônimo
17/10/2021 18h00
Você tá doidinho pra pagar pensão socioafetiva

Mãe solteira é só pra sexo, quem assume geralmente são gordos, virjoes, carentes, fracassados, feios ou negros que querem mulheres brancas
anônimo
17/10/2021 17h39
Porra, todo dia tu tá com uma mulher diferente.
Sou seu fã
17/10/2021 18h03
Come a mãe e a filha
anônimo
17/10/2021 20h38
Vaza que é cilada!!! Exatamente porque o pai é um irresponsável e mora longe, ela veio com esse papinho de se esforçar para gostar da filha... vai querer que vc assuma a figura de paterna da pirralha, não tem como dar certo. Você só tem que gostar de bct dela, a filha não é problema seu. Tem muita mulher sem essas broncas por aí, busca alguma livre de problemas.