Conheci uma garota e saímos duas vezes. Ela é muito agradável. Na semana passada ela falou que no sábado (ontem) íamos sair e tal. Acontece que ontem a tarde ela disse que não viria pra cidade e também não deu mais detalhes. O que fazer ?

Ame a próxima. Continua nas curticoes mesmo. Dar o famoso gelo. Chamar ela no whatssap pra conversar e ver o que acontece.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
20/11/2016 22h55
Chamar ela no WhatsApp pra conversar e ver o que acontece,converse com ela primeiro antes de tomar qqr atitude.
20/11/2016 23h11
Procure conversar com ela primeiro, antes de tomar qualquer decisão
eles respondem
21/11/2016 13h17
Chama pra conversar, mas não seja grudento!!! Se não ela enjoa de você!!!
anônimo
21/11/2016 13h15
Conversa com ela... o que dizer a ela ?