Eu sou gay, tenho 15 anos e não sou lá tão afeminado. Isso é mais uma questão de aparência do que personalidade. Mesmo assim, todos me vêm como delicado e afeminado. Eu sinto que ninguém nunca vai me querer, principalmente nesse meio onde afeminados são rejeitados. Se eu não sinto atração sexual por afeminados, porque alguém sentiria por mim?!? Eu me forço as vezes a gostar de coisas "masculinas", como futebol e etc. Não faz muita diferença; é só uma tentativa de me ver como um deles. Talvez isso seja só a minha aparência, mas de qualquer jeito eu não quero ser visto como afeminado. ninguém vai me querer nem me respeitar. Eu queria ser como os outros meninos. Mesmo me identificando com o gênero masculino, eu não me sinto igual a eles.

eles perguntam
2 11
elas respondem
anônima
17/10/2021 18h21
Não, homem que é homem é afeminado.
17/10/2021 19h07
Clichê porém verdade "alguém vai gostar de vc do jeito que vc é" apenas não seja alguém insuportável
eles respondem
17/10/2021 18h13
Não deve tentar, seja vc mesmo, não tem nada de errado em ser afeminado, vão gostar de vc sim
17/10/2021 18h37
Seja você mesmo rapaz .
17/10/2021 19h08
Já deram boas respostas pra ti, e lembre-se que ser ou não afeminado não tem relação com o que você gosta ou pratica (como você comentou do futebol). Se porte, fale, e passe a imagem que você quer da maneira que mais gostar.
anônimo
17/10/2021 19h13
Quem quer agradar todo mundo, não agrada ninguém, só transparece ser fraco.

Mano, quer ser gay? Seja. Problema é teu.
Quer agir afeminado? Problema seu, aja. Seja você, porque quando age para agradar os outros, você já sabe.
anônimo
17/10/2021 21h55
Irmão, seja o gay que você quiser ser. O cu e a personalidade é seu, dane-se se eles pensam diferente. Alguém sempre vai achar algo atraente em você, principalmente dentro da comunidade lgbt onde as pessoas variam de mais os gostos.
anônimo
17/10/2021 21h56
Seja homem, rapaz.
Brincadeira, eu não sou gay, mas sou afeminado, então não há problemas nisso.
17/10/2021 21h53
Seja o que voce quiser ser,o que voce se sente mais bem e a vontade.
Não se abale pela opinião alheia,voce tem que se agradar acima de tudo
anônimo
17/10/2021 19h05
Sua perspectiva não é um pensamento válido. Verifique pela ótica do hétero: eu tenho que ser mais mulher para ficar com mulher? A resposta é claramente "não". Você pode mudar para agradar um público. Isso é totalmente válido, mas você possui seu próprio público já, e não precisa que este público seja igual a você. Sendo gay, não há problema algum em ser afeminado. Tá tudo bem que alguns não se atraiam por você por causa disso. Isso é normal.
17/10/2021 21h53
Sim, tem que se portar como um macho alpha.
anônimo
17/10/2021 21h57
O cara, vc não precisa mudar seu jeito por medo de que não vá encontrar um parceiro. Oq mais tem por aí é viado que curte um outro afeminado.
O problema desse seu jeito é que vc vai sofrer muita homofobia durante a vida, e isso pode te atrapalhar.

Mas vc é novo, tente ir se policiando aos poucos, só pra não parecer uma biba louca mesmo. Na vida tem momentos para tudo, e muitas pessoas não gostam de gente espalhafatosa, seja homossexual ou não. É só se controlar um pouquinho, não por medo de relacionamento, mas por questão de socialização.