eles respondem
Não deve tentar, seja vc mesmo, não tem nada de errado em ser afeminado, vão gostar de vc sim
Já deram boas respostas pra ti, e lembre-se que ser ou não afeminado não tem relação com o que você gosta ou pratica (como você comentou do futebol). Se porte, fale, e passe a imagem que você quer da maneira que mais gostar.
Quem quer agradar todo mundo, não agrada ninguém, só transparece ser fraco.
Mano, quer ser gay? Seja. Problema é teu.
Quer agir afeminado? Problema seu, aja. Seja você, porque quando age para agradar os outros, você já sabe.
Irmão, seja o gay que você quiser ser. O cu e a personalidade é seu, dane-se se eles pensam diferente. Alguém sempre vai achar algo atraente em você, principalmente dentro da comunidade lgbt onde as pessoas variam de mais os gostos.
Seja homem, rapaz.
Brincadeira, eu não sou gay, mas sou afeminado, então não há problemas nisso.
Seja o que voce quiser ser,o que voce se sente mais bem e a vontade.
Não se abale pela opinião alheia,voce tem que se agradar acima de tudo
Sua perspectiva não é um pensamento válido. Verifique pela ótica do hétero: eu tenho que ser mais mulher para ficar com mulher? A resposta é claramente "não". Você pode mudar para agradar um público. Isso é totalmente válido, mas você possui seu próprio público já, e não precisa que este público seja igual a você. Sendo gay, não há problema algum em ser afeminado. Tá tudo bem que alguns não se atraiam por você por causa disso. Isso é normal.
Sim, tem que se portar como um macho alpha.
O cara, vc não precisa mudar seu jeito por medo de que não vá encontrar um parceiro. Oq mais tem por aí é viado que curte um outro afeminado.
O problema desse seu jeito é que vc vai sofrer muita homofobia durante a vida, e isso pode te atrapalhar.
Mas vc é novo, tente ir se policiando aos poucos, só pra não parecer uma biba louca mesmo. Na vida tem momentos para tudo, e muitas pessoas não gostam de gente espalhafatosa, seja homossexual ou não. É só se controlar um pouquinho, não por medo de relacionamento, mas por questão de socialização.