Se for sim = hipocrisia.

elas perguntam
15 8
eles respondem
anônimo
17/10/2021 18h19
Mulher desempregada tem direito de exigir homem empregado?
Sem for sim = hipocrisia.
anônimo
17/10/2021 18h13
Mulheres tmb criam um trilhão de exigências com os homens, das quais as próprias vivem arrumando outras desculpas para poder burlar de alguma forma.

Principalmente em questão de autoestima é muito comum qualquer coisa ferir o ego feminino ao mesmo tempo que desdenham sobre ferir o ego masculino com atitudes similares.

Por isso, sim, pode exigir não rodadas, assim como as mulheres rodadas podem exigir não rodados, pq no fim é quem ira se envolver que decidirá e não sua exigência por si.

Me surpreendo diariamente como o ser humano é hipócrita, principalmente no assunto relacionamentos.
17/10/2021 18h15
Sim, da mesma forma que mulheres rodadas podem exigir homens não rodados.
18/10/2021 02h05
Sim, têm. E não é hipocrisia, é só a lei mais essencial do mercado trabalhando: a lei da oferta e da demanda
Um homem ser rodado não é um defeito para a maioria das mulheres, pois elas preferem homens "experientes". Todavia a recíproca não é verdadeira: A maioria dos caras não gostaria de pegar a mina que pelo menos metade da cidade também já pegou.
A maioria dos homens dão um valor X para isso, enquanto a maioria das mulheres dão um valor Y. Se a demanda por homens castos não é tão grande quanto a por mulheres castas, não é atoa que tem mais homem promíscuo que namora do que mulher "rodada" que namora.

Se vocês não dão valor para a castidade ou se vocês não ligam para a promiscuidade dos seus parceiros, não exija que nós também não liguemos. Não gosta de cara rodado? Não namore com um, assim como a maioria dos homens faz. Mas se ainda assim quiser um, não ache que isso te dá direito de reclamar dos caras que não querem te pegar/namorar por você ser rodada, pois você não tem o direito de ditar com quem uma pessoa deveria ou não se relacionar.

Não gostou? Chora na cama que é quente.
17/10/2021 18h31
Não tem

Se ele for rodado, que fique com rodadas
17/10/2021 18h32
Não tem.
17/10/2021 21h51
Tem, a mulher não rodada q não tem dever algum de aceitar alguém rodado, e se aceita, tanto faz tbm
anônimo
17/10/2021 18h19
O desejo devia mais é circular. Por mais mulheres e homens rodados e menos gente recalcada. Sexo está saindo de moda. Não podemos deixar que isso aconteça!
anônimo
17/10/2021 18h23
Tem, geralmente eles tem dinheiro, aparência e valor social alto. Você acha que a coleção de buceta deles vem da onde? Agora mulher rodada não, oque ela tem é uma vagina usada e larga.
anônimo
17/10/2021 18h23
Se ele tiver algo pra compensar essa rodagem, sim
17/10/2021 21h50
Sim, pois as mulheres gostam é dos que comem todas.
anônimo
18/10/2021 00h11
Não tem direito.
anônimo
18/10/2021 02h03
Acho engraçado que essas coisas são sempre unilaterais, mas nessa questão pra mim n muda mt coisa, já que n sou rodado.
elas respondem
anônima
17/10/2021 18h11
kkkkk é a lei da vida, só aceita.
anônima
17/10/2021 18h10
Não
17/10/2021 18h15
Pois eu não vou querer um homem que dá no primeiro encontro.
anônima
17/10/2021 18h18
Não, seria bom vir com registro pq tem mtos q são rodados cara lavada
anônima
17/10/2021 18h17
Claro.
anônima
17/10/2021 18h11
Acham que tem.
Eles tem mta moral pra querer uma santa.
E mais mulher santa tá dificil de achar, a maioria é "rodada" assim que eles falam
anônima
17/10/2021 18h15
Cada um escolhe o que quer para a própria vida, mas, qual seria o motivo para rejeitar ou descartar alguém igual?
17/10/2021 19h05
Vim ler as tretas