O que vcs homens acham de uma garota antissocial, que não gosta de putaria, recatada, que não fica nessas baladinhas e nesses barzinhos ficando com todos os caras, uma garota inexperiente, que prefere ler, estudar, ficar em casa ou passear com o cachorro do que ficar no meio de putarias e baguncas do fds.
Essa garota seria interessante pra vc? Detalhe; ela é linda porém antissocial, nâo tem amizades e nao curte fazer amigos, prefere ficar sozinha e não tem vontade de sair com muitos homens, gostaria apenas de encontrar um, seu verdadeiro amor e ficar? O que acham disso?

elas perguntam
35 7
eles respondem
17/10/2021 19h00
É quase minha versão feminina, mas n me considero "antissocial" a questão é que os pensamentos n batem mt, então acabo por ter poucos amigos, acho que se caso procurasse relacionamentos hj ela seria um bela opção, se coincidisse em alguns outros fatores, enfim, gosto desse tipo, combinaria cmg, sempre tenho impressão que pessoas mais retraídas acabam se desenvolvendo mais no quesito inteligência, como forma de suprir a falta de "extroversão" me dá curiosidade de saber mais sobre, descobrir esse lado "meio oculto".

Tem um trecho de uma música que gosto que cita:

"Sempre tem aquela, pessoa especial
Que fica na dela, sabe seu potencial
E mexe comigo, isso é um perigo
Logo agora que eu fiquei legal."

Só preciso ficar mais legalzinho para tal, mas essas mechem cmg.
anônimo
17/10/2021 18h43
Faz meu tipo. Porém, tem homem q não gosta.
anônimo
17/10/2021 18h39
Gosto desse tipo.
Uma ressalva é que geralmente elas se pagam de difícil e se acham superiores, isso é muito chato.
anônimo
17/10/2021 23h09
Acho que elas estão em extinção. Quem dera achar uma assim. Bom na verdade conheço, mas é tão exigente que até hoje está sozinha.
Eu não sou bonito, ela sabe que eu sou cara direito mas vive me falando que não sente atração por mim, aí descobri que ela ficava se arrastando pra os cara mais galinhas da cidade e eles só queriam comer e vazar.

Acho que todas são super exigentes, eu não sou um cara bonito, pelo menos não me acho bonito, e o que elas mais buscam é aparência.
18/10/2021 08h44
Ahhh eu acho umas das melhores
17/10/2021 18h41
Admiro muito mulheres assim e tem estilo de idêntico ao meu.
Quero encontrar uma mulher exatamente assim
17/10/2021 19h05
Eu prefiro assim, pois eu não sou de baladas e festas do tipo. Mas eu avaliaria muitas coisas mais, isso por si só não a faria a mulher ideal
anônimo
17/10/2021 23h35
Sou assim, acho um sonho e namoro uma assim.
Só uma correção, antissocial é patologia do espectro da psicopatia e sociopatia. O termo certo é associal
17/10/2021 18h41
Acho chato pra caralho
17/10/2021 22h59
perfeita, pena que não encontro nenhuma :(
GGl
17/10/2021 21h37
Faz meu tipo, acharia bomm
anônimo
17/10/2021 23h32
Perfeição.
anônimo
17/10/2021 21h34
Acho que é o sonho de muitos caras essa descrição aí. Eu mesmo gostaria de uma garota assim se ela curtisse coisas parecidas comigo.
Só não acho que necessariamente a pessoa tenha que ser antissocial, porque gosto de quem é receptivo, sabe conversar com os outros de boa... Pode ser tímida, só não gostaria de uma pessoa totalmente travada, que se eu trouxesse pra conhecer minha família iria ficar caladona em um canto.

Mas no geral, uma menina quieta, inteligente, estudiosa, que não curte as putarias de hj em dia e que só quisesse ser safadinha comigo, aí eu iria amar.
anônimo
17/10/2021 21h24
Eu até me interessaria por uma mulher assim , mas não acredito muito nessa parte do amor verdadeiro.
17/10/2021 19h50
Eu acho interessante mulher assim, mas teria que conhecer melhor.

Uma coisa é ser mais reservada e tranquila, outra coisa é ser anti-social.

Eu sou mais tranquilo, eu também não gosto de balada, de muvuca, mas eu gosto muito de sair para comer em lugares diferentes, gosto de viajar conhecer lugares diferentes.
17/10/2021 19h40
Isso é unicórnio. Não existe. Se existisse, seria o sonho de todo homem.
17/10/2021 19h13
É bom também. Se esse cara for eu... Kk
17/10/2021 19h05
É o tipo de moça que quero pra me relacionar.
17/10/2021 19h05
E sua amiga? Me apresenta
17/10/2021 19h03
É pra casar
17/10/2021 18h43
Tbm sou reservado, me atrairia mt uma mulher assim
17/10/2021 18h43
Da pra casar até.
17/10/2021 18h45
Me parece interessante.
Me manda o currículo que eu leio.
17/10/2021 19h18
Assim todo ser humano gosta de socializar, mas se nem com grupos pequenos você quiser, eu não curtiria
17/10/2021 19h22
Legal, legal, uma boa garota pra se dar umas chupadas na xereca.
17/10/2021 19h06
Passa o contato dessa gostosa aí
anônimo
17/10/2021 19h52
Legal
17/10/2021 21h21
É careta sim,mas tudo bem,se ela quer e gosta,respeito isso.
Não me atrairia muito,é bonita,sim,mas num faz as coisas que eu faço,não teria ou saberia como chegar nela,e não teria como manter uma relação seria com ela,porque minha intenção seria sexo.
Então,só deixa ela la,de boa
anônimo
17/10/2021 19h20
parece uma granada, não adianta ser puritana e ser antissocial.
tempos estranhos onde é 8 ou 80. LoL
anônimo
17/10/2021 18h39
Acharia ok se ela não julgasse muito os outros.
anônimo
01/09/2022 04h33
Uma Tonha da Lua
01/09/2022 06h12
Perfeita pra mim,pois sou parecido em vários pontos.
01/09/2022 07h17
Sonho encontrar alguém assim
anônimo
01/09/2022 07h32
Provavelmente ela vencerá na vida. A chance de ter sucesso na vida profissional é alta. Terá um bom emprego e salário. Sobre a questão de relacionamentos amorosos é outra questão. Mas eu namoraria uma neste perfil.
anônimo
01/09/2022 09h28
Me atrai bastante, mas precisa ter um equilíbrio.
100% caseira fica enjoativo, tem que curtir umas saidinhas comigo.
elas respondem
anônima
17/10/2021 18h43
Sou assim mas não sou linda
anônima
17/10/2021 21h18
"Esse cara sou eu."
anônima
17/10/2021 19h07
Eu sou que nem você, mas eles não gostam muito não. Hoje em dia preferem as mulheres mais safadas, no máximo eles sentem admiração pela nossa personalidade pq é bem raro garotas com o jeito assim. Infelizmente o mundo hoje é movido pela putaria.
anônima
17/10/2021 18h38
Eles vão dizer que essas são pra casar, o sonho deles blablabla mas na vida real os homens não aparecem.
Sou um pouco como vc, mas gosto de fazer amizades. Só que aqui (na minha cidade) não tem muita gente que vale alguma coisa. Não me considero antissocial, sou mais tranquila e caseira também.
17/10/2021 19h31
Eu só acho que você deve estar fantasiando seu príncipe encantado e o problema não é nem ele demorar a aparecer, é que ele nem existe!
Se esperar o tempo que for para encontrar alguém especial para você, se isso não for um grande problema, e se apostar na sorte dessa pessoa ser A pessoa para você, apenas siga em frente assim. :)
17/10/2021 19h04
Tola. No mundo de hj dificilmente voce ficara com o primeiro que se apaixonar. O legal seria ser mente aberta, ir vivendo, se conhecendo, e deixa rolar.
17/10/2021 19h06
Uma mina normal e o tipo de mulher que a maioria aqui gosta