Falo em todos os sentidos

elas perguntam
8 2
eles respondem
17/10/2021 19h07
Pra ser sincero, não gosto de expor meus sentimentos, me sinto mais vulnerável...
anônimo
17/10/2021 19h10
Acho que os sentimentos são a nossa reação humana a nossa vida. E ser sincero com sentimentos é colocar a realidade e racionalidade para nos proteger dos sentimentos ruins.
17/10/2021 19h12
Sim ou seremos consumidos por eles. Mas de uma certa forma expor os seus sentimentos, as pessoas podem pisar em você
17/10/2021 19h13
Não. Só ter consciência do que está sentindo e buscar digerir da melhor forma é suficiente, não precisa expor pra ninguém que você não queira.
17/10/2021 22h01
É sempre ótimo.
anônimo
17/10/2021 23h42
Sim, é sempre bom ser sincero sobreo que estamos sentindo, porém eu tenho embotamento afetivo e não sei me expressar.
17/10/2021 19h11
Sim, eu por exemplo, estou sentindo uma vontade de chupar uma xereca agora. Hummmmmmmmmmm
elas respondem
anônima
17/10/2021 19h41
Ser sincero é importante, mas aprendi que tudo depende do contexto.
Se isso for te meter em uma encrenca por exemplo é melhor omitir
anônima
17/10/2021 19h38
Não mesmo, é preciso saber dosar e ter muita noção da real necessidade, do momento, da forma e para quem expomos nossos sentimentos. Pessoas sinceras demais e que expoem seus sentimentos de forma errada ou no momento errado, tentem a provocar situações constrangedoras e catastróficas, com consequencias negativas irreversiveis.