Eu sempre mando mensagens perguntando coisas que tenho dúvidas, isso é quase toda hora. Vocês acham que eu devo parar de incomodá-la? Ela namora, trabalha como professora, em uma lojinha e ainda confeita bolos junto com a mãe dela, eu acho que eu tô sufocando ela. Toda vez que penso em parar de mandar mensagens eu sempre torno a mandar porque eu sinto falta de conversar com ela

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
17/10/2021 19h57
Pergunta pra ela
17/10/2021 19h20
Pare imediatamente
Vc deve estar sendo bem inconveniente
Seja um meio termo,nunca os extremos
anônimo
17/10/2021 19h10
Pergunta pra ela, afinal, é sua amiga, né?
Amigos conversam.
anônimo
17/10/2021 23h43
Você deveria ser sincera com ela e dizer se você de fato, sufoca ela ou não.
17/10/2021 22h00
Transa com ela.
GGl
17/10/2021 20h45
Olha acho que SIM, toda hora voce ser torna conveniente, tudo com exagero demais se torna ruim, seja meu termo, da um espaço para ela respirar afinal ela tem vida
elas respondem
17/10/2021 20h53
bom, acho que tô do outro lado da questão kk namoro, trabalho, estou na facul e também ajudo minha mãe na confeiteria. tenho poucos amigos (ocupados, entendo) e eles n mandam mtas mensagens. eu sinto mta falta.
anônima
17/10/2021 19h13
Sim, dá uma folga pra ela, ela já tem muitos problemas pra ficar se preocupando com os seus também, seja uma adulta mulher!
anônima
17/10/2021 20h41
Eu também acho que você sufoca sua amiga.