1.83K  28/03/2019 09h57

elas perguntam
10 11
eles respondem
anônimo
10/12/2014 20h11
Foi falta de algumas porradas na infância. Aí cresce sem limites
28/03/2019 01h43
Sempre tem os 2 lados da história. Para opinar, precisaria saber oq a mãe fez para ela, e ouvir ambas as versões.
anônimo
08/12/2014 22h15
Olha sua pergunta, "Oque vocês acham de uma filha deixar a própria mãe em depressão?"
Como se existisse um controle remoto, onde tivesse a opção "Aperte aqui e deixe sua mãe em estado de depressão"

Isso não existe. Não estou defendendo, muito menos julgando, porém, não é bem assim que a banda toca e existe uma história por trás das coisas.

E se essa mãe é uma puta, que faz a vida dessa filha um inferno? Vocês ficariam de boa, se sua mãe fizesse de sua vida um inferno? Não né? Sim, é sua mãe, ela foi a fábrica que fez você, mas ainda sim, é justo ela fazer da sua vida uma bosta?

História mal contada. Não tenho opiniões.
anônimo
10/11/2014 17h39
Complicado né.
20/11/2014 03h16
Acho que essa filha merece umas boas palmadas na bunda.
meninas más merecem palmadas.
10/12/2014 22h08
Os filhos não estão valorizando os pais, e muitas da ações hoje provocam depressão, infelicidade, ansiedade e descontrole emocional.

As situações atuais são muito complexas para os pais lidarem, e a atenção, carinho e amor aos filhos está disputada por falsos prazeres, imediatismos e confundem uma geração.

Drogas também tem levado a prejuízo familiar.

E algumas vezes, nossos pais sofrem em silêncio.
anônimo
28/03/2019 01h41
Uma vagabunda de mão cheia.
16/11/2014 16h37
é assim mesmo, ai depois que perde fica chorando e se sente arrependida...
28/03/2019 01h53
Independente de tudo, ela sempre vai ser a mãe, por mais que nunca tenha dado afeto algum merece ser cuidada. O ódio e a incompreensão sempre vão fazer mal para os dois lados
28/03/2019 02h38
Acho pouco provável....
Na verdade a pessoa que está em estado depressivo, ela se afeta de maneira maximizada e muitas vezes fora da realidade dos fatos. Contudo, isso não é uma condição que a pessoa escolha viver, é na verdade uma certa nulidade da capacidade de entender que os problemas são mais fáceis de ser resolvido. Se a mãe está em depressão não deve culpar a filha, mas sim buscar ajuda médica para lidar com os problemas dela, e os problemas que a filha pode ocasionar na vida da mãe. Ela precisa de ajuda para enchergar que as coisas não são tão ruins assim.
elas respondem
10/11/2014 17h54
Acho que merece sentir na pele o que é depressão.Gente birrenta e rebelde me dá nojo.
anônima
10/11/2014 18h27
Lamentável.
10/11/2014 19h54
Lamentável ². A depressão é uma patologia com consequências muito abrangentes e por isso essa filha devia estar ciente que sua atitude pode agravar de modo severo o caso.
08/12/2014 22h10
Ela devia ser extinta! Depressão é uma doença seria se ela n quer bem a própria mae quem dirá dos outros. Cada um colhe aquilo q planta.
10/12/2014 12h35
Lamentável (4)
anônima
10/12/2014 12h27
Lamentável (3) Já que a convivência com a mãe dela está complicada, diga para ela seguir sozinha, alugar uma casa e viver do seu próprio sustento.
anônima
10/11/2014 17h38
triste
10/12/2014 21h02
Acontece muito isso, certo? Aliás, ninguém é feito de aço. No entanto, apenas aguarde, não tem porquê ficar depressiva, ainda mais, dependendo da gravidade do problema a criança SEMPRE vai voltar pra buscar conselhos uma vez que a vida não vai ensinar com o mesmo carinho que os pais.
11/12/2014 11h17
Lamentável :/
anônima
08/07/2018 12h12
Deveria levar uma surra de cipó
anônima
28/03/2019 09h57
Desumano. Nada justifica tal ato, NADA!