Tinham mandado eu chegar lá às 9h, mas meu prof remarcou as provas e estou cheia de provas até quinta, no horário do trampo.

Elas me avisaram na sexta que eu começaria segunda e eu concordei, mas não vai rolar.
é a última semana do semestre.

O que eu faço?
Ligo lá amanhã um pouco antes das 9h e falo a verdade, ou invento que estou doente?

Vcs acham que posso perder o emprego? É um emprego (passatempo) dos meus sonhos. Eu gostei muito de tudo.

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
17/10/2021 19h47
Acho que fica feio
anônimo
17/10/2021 19h49
Você não vai ficar no emprego se fizer isso.
É mais fácil falar com o professor.
17/10/2021 19h48
Tenta negociar com o professor, tenho certeza que ele vai entender... ficara feio mesmo no trampo
anônimo
17/10/2021 19h49
Fica feio não.
17/10/2021 19h49
Muito melhor você se ausentar por responsabilidades de faculdade do que por saúde. Mesmo que não dependa da gente, infelizmente a maioria dos empregadores não da muita importância para esse tipo de coisa. Já tive casos de pessoas próximas que foram demitidas após se ausentarem durante 1 semana ou mais em prol da saúde, mesmo que a empresa fale que não foi esse o motivo.

E como citaram ali, negociar com o professor é uma boa alternativa também, ainda mais para ti que está quase formada.
17/10/2021 19h54
Fica feio. Se a empresa tiver prescindo muito corre o risco deles te dispensar e procurar outra pessoa
anônimo
17/10/2021 19h58
Fica feio não
17/10/2021 20h08
Nesse caso fale a vdd
17/10/2021 20h11
Fica feio pro bolso do empregador,ninguem vai querer ficar esperando um empregado enrolado.desculpe se ofendi voce,não foi minha intenção
Pros patroes,marcou,num veio,foda-se,vou procurar outro
17/10/2021 22h18
faltar no primeiro dia nao é bom
elas respondem
17/10/2021 20h28
Faltar qualquer emprego ou adiar pega super mal nesse mundo capitalista, cruel, injusto e maligno, quando não se é parente do dono da empresa.

Se fosse parente do chefe faltando 6 meses consecutivos sem dar justificativa não aconteceria nada.