Coloque-se em uma hipotética situação na qual você é solteiro(a) sem filhos, e ganha em torno de 2mil - 3 mil mensais.

Meta para o futuro: casar-se e ter filhos

Ps: Financiamento que refiro-me é daqueles longos de 7 anos ou mais

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
17/10/2021 20h05
Recomendo vc ver aquela mulher do me poupe, talvez algum vídeo dela possa lhe ajudar. Acho que já vi um falando sobre isso mas não lembro direito qual e nem o que ela disse. Mas fica a dica.
anônima
17/10/2021 20h06
Sete anos passa rápido.
Mas não recomendo que vc se case. A probabilidade de vc se separar é muito grande, e a sua mulher vai ficar com a casa, igual a todos os divorciados que eu conheço. Estão todos pagando aluguel e a ex morando na casa com os filhos. Vai querer comprar casa pros outros?
17/10/2021 20h10
Não acho que esse site terão respostas que te ajudarão, lembre-se tem gente aqui que acha que usar duas camisinhas evita gravides imagina se sabem qual é melhor
17/10/2021 20h11
Alugar uma casa/ap modesto (aluguel mais em conta) e fazer uma aplicação até ter um bom montante de entrada ou um valor considerável de compra.
anônima
17/10/2021 20h32
Claro.
eles respondem
17/10/2021 20h02
Existem algumas variáveis a mais aí nessa equação, Mequi
17/10/2021 20h03
Se você já investe o seu dinheiro e visa multiplicar seu patrimônio, morar de aluguel é mais vantajoso. Se pretende trabalhar a vida toda e se aposentar no final da vida sem investir, financiar pode ser uma opção melhor.
anônimo
17/10/2021 20h04
Financiar
17/10/2021 20h04
Neste caso hipotetico,acho que financiar é melhor,aluguel é mais pra quem é mais largado mesmo,no bom sentido.
Formar familia é uma responsabilidade muito grande,e ter uma casa propria é fundamental,e mais barato,a longo prazo
anônimo
17/10/2021 20h08
Só vejo desvantagens.