Você conheceu uma pessoa online, gosta muito dela. Só que ela está passando por muitos problemas na vida,problemas na saúde com a mãe que ele ama (claro!). Você quer muito continuar a conversar,puxar assunto,mas você sente que já não é a mesma vibe, pelos problemas e tal. Ele já até te bloqueoou com o papo de te poupar dessas coisas! Só que você insiste e compra um chip pra voltar a falar com ele,e até liga chorando falando que sente falta dele. Mas a vibe,a conversa tá meio forçada! E aí?! Se afasta mesmo sofrendo mas querendo ser um apoio pra ele ou continua sofrendo com uma conversa forçada e querendo ser um apoio pra ele?

elas perguntam
3 7
eles respondem
17/10/2021 21h05
Seria legal respeitar o espaço dele. Ele chegar ao ponto de te bloquear e você usar outro chip para entrar em contato parece forçar um pouco, mesmo que suas intenções sejam as melhores.
Eu daria espaço pra ele. Ele sabe onde te encontrar e uma hora ele irá perceber (ou não) o que perdeu
anônimo
17/10/2021 23h36
Continuo conversando.
elas respondem
17/10/2021 20h24
Se você sabe que está forçado, então por que continuar insistindo? Isso é inconveniente.
17/10/2021 20h39
"Ele já até te bloqueoou com o papo de te poupar dessas coisas!"

Me afastaria da pessoa.
17/10/2021 20h42
Se já fez tudo isso e a pessoa continua se esquivando, não tem o que fazer.
Melhor esquecer essa pessoa
anônima
17/10/2021 20h52
Nossa, tanto erro nessa história... você devia respeitar o momento de dificuldade dele, se ele te bloqueou é porque ele tem os motivos dele e não quer falar contigo, com essa insistência sua ele só vai ficar enojado com a sua cara, ele vê que você não respeita o tempo e opinião dele e o interesse vira raiva. Eu no lugar dele já teria te xingado com todos os palavrões existentes pra ver se você se toca. Deixa o cara respirar e resolver a vida dele, é muito egoísmo da sua parte querer que ele pare a vida dele pra focar em você. A prioridade de qualquer um sempre vai ser a família do q alguém q nem conhece
anônima
17/10/2021 20h23
Não sei, nem li.
anônima
17/10/2021 20h43
Continuo conversando sempre
anônima
17/10/2021 20h25
Não é nem questão de vc e sim dele.
Quando a pessoa está assim precisa de um tempo sozinha e vc está sendo meio egoísta querendo forçar que ele fale contigo pq está carente e não percebe que ele precisa de espaço.