Fazem piadinha sobre a pessoa ser gay e etc, o cara só pode usar o pau para obter prazer se não vira viado para os outros

eles perguntam
4 6
elas respondem
17/10/2021 20h47
Pois o prazer é um tabu. Todo mundo sente prazer anal, só não assume quem tem medo
17/10/2021 22h34
Moço, agora tudo é preconceito? Faça o que quiser da sua vida, mas se faz questão de expor tais coisas íntimas e pessoais, esteja aberto a ouvir opiniões que talvez não te agradem. Se a pessoa não acha normal, aceite e ponto, vida que segue, não queira explicações.
17/10/2021 20h59
Tem muita mulher que quer meter no homem, não faço piada mas acho meio estranho, vc tem uma pessoa ali que tem vagina é quer.....enfim deu pra entender
anônima
17/10/2021 22h27
Eu acho que são gays, mas posso estar enganada.
eles respondem
anônimo
17/10/2021 21h01
Eu já tive uma ex-namorada que beijo grego e fio terra em mim, no começo eu não aceitei, pois nunca ninguém tinha feito isso em mim, me achava inseguro depois de uma conversa eu deixei ela fazer, o dia que ela conseguiu tocar a minha próstata e massagear e fazendo sexo oral em mim eu tive um orgasmo bem intenso e gozei na boca dela.
anônimo
17/10/2021 22h57
@Mestre_Kame disse tudo, são gays.
anônimo
17/10/2021 22h28
Qual o problema de vc dizer que é gay? Dizer que é hétero mais gosta de da a bunda é tão preconceituoso quanto.
anônimo
17/10/2021 20h58
Queria eu meter a vara no seu bumbunzão que deve ser delicioso!
anônimo
17/10/2021 23h00
É que você ainda não encontrou em qual sua sexualidade. Hoje em dia tá fácil.

Seu caso é dedadaédaorassexual, normal, piá!
Não deixa ninguém meter o pau em você não, bixo, mete a boca nesses tralhas!