O meu amor é incondicional, desde que eu não seja traída. Eu ficaria ao lado dele sob qualquer situação, tentaria me manter a salvo, mas não o abandonaria.
votei em Continuaria com ele e visitaria sempre que pudesse.
anônima
17/10/2021 20h51
Não daria esse desgosto aos meus pais, poderia muito bem trabalhar, não quero esse tipo de influência perto dos meus filhos.
votei em Separação, mesmo se tivesse filhos com ele e dependesse dele financeiramente.
eles respondem
anônimo
17/10/2021 23h37
Ajudaria o meu amor a escapar da prisão.
17/10/2021 22h23
Não
votei em Continuaria com ele, mas ele ficaria sem mim enquanto estivesse na cadeia.
anônimo
31/01/2022 01h26
Lula