Comece com uma conversa normal e você vai conhecer ele aos poucos
20/11/2016 23h26
Hm.... Díficil, de mais detalhes. Mas quem corre atrás e os homens, de alguns sinais pra ele, pra vê, se ele se toca. E te chama pra conversa.
elas respondem
20/11/2016 23h30
Tenha atitude, puxe conversa com ele, chame atenção dele. Desenrole uma conversa interessante, skalteia as redes sociais dele, procure saber o que ele gosta, fica mais fácil tentar se aproximar sabendo o mínimo de informação do outro.