Era isso o que uma das minhas professoras acabou dizendo em uma de suas aulas, falou sobre um estudo feito nas comunidades do Rio de Janeiro, se não me engano, sob o domínio de facções, ela falou que essas meninas às vezes acabam sendo muito ameaçadas, e para se protegerem, elas acabam optando por se unir a algum homem perigoso do alto escalão do tráfico como uma forma de se sentir segura, pois ele poderia fazer coisas bem agonizantes com outros que colocassem algum dedo nela para disputar o lugar com ele, que normalmente no ambiente onde ela vive, seriam outros bandidos. É o que vocês veem na prática?

eles perguntam
2 5
elas respondem
17/10/2021 21h07
É mas uma questão de ego dizer ei um cara poderoso pode ficar com qualquer uma é está comigo ou a falsa proteção do tipo, Ei não mexe comigo pq eu sou a namorada do fulano ou só pelo tesão de ficar com cara perigoso. Enfim idiotice
anônima
17/10/2021 21h39
Kuruminho, te amo!
eles respondem
17/10/2021 21h02
Não vejo.
Aqui onde moro até tem facção mas é tudo MT silencioso...
anônimo
17/10/2021 21h40
Morei em favela, isso é boato.
Mulher geralmente cola com traficantes para ter acesso ao poder de subjulgar outras mulheres e homens. Rs
anônimo
31/01/2022 01h26
Lula
17/10/2021 21h39
So Bolsonaro