Li que algumas pessoas mentem no currículo e conseguem emprego. Vcs já fizeram isso? Deu bom? Não corre o risco da empresa saber que você mentiu?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
17/10/2021 21h09
Sim. Acho mentir ou omitir informações sem que te prejudique e não prejudique outras pessoas.
Tipo se alguém pergunta "você está interessado em outro emprego ou o que acha de tal funcionário". E você não querendo se comprometer você menti ou omite informações.
anônimo
17/10/2021 21h14
Não, e imagino o perigo q isso deve ser
17/10/2021 22h20
Nunca menti no currículo.
anônimo
17/10/2021 23h35
Nem trabalho.
17/10/2021 23h36
Só aumentei um pouquinho, pus que fiz PHD no MIT e estágio na NASA
anônimo
17/10/2021 23h38
Do jeito que as empresas e recrutadores vem tratando quem busca emprego, cada vez mais irmão mentir.

Cara, só pra ter ideia, ja peguei em jornal empresa que exige engenharia química pra vender caldo de cana. Isso é loucura! Ja pensou fazer 5 anos de engenharia pra ser vendedor de caldo de cana?

Hoje em dia exigem tudo e pagam uma ninharia. Pra você ganhar algo só sendo puxa saco ou tendo QI (padrinho). Quem consegue por mérito próprio merece respeito, pq é muito raro!
elas respondem
anônima
17/10/2021 21h16
Claro, e hoje sou CEO.
anônima
17/10/2021 21h02
Nunca fiz.