Estava a fim de duas garotas diferentes, as duas para mim eram perfeitas e eu estava investindo nas duas, porém chegou uma hora que eu tive que fazer uma escolha de quem eu iria me declarar, para tentar namorar com ela, e acabei escolhendo uma, só que não deu certo com essa por questões dela, depois disso eu continuei investindo na outra e estava tudo fluindo bem mas nessa última semana ela tem me tratado diferente, esta mais fria e me evitando. As duas são do mesmo grupo social e convivem. Não sei como reagir agora. Por que não sei se essa mudança e por que alguém contou pra ela da outra menina que eu me declarei, e eu também não posso perguntar isso... O que vocês fariam?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
17/10/2021 21h13
Safado, nem pra ser corno. Tudo bem se elas não morassem próximo mas aí já é pura safadeza sua
17/10/2021 21h16
Ela deve ter percebido q vc tava afim de outra ou então ficou sabendo e lógico q mudou com vc,Se for isso mesmo não há o que fazer. Vc escolheu a outra,ela foi a sobra.
17/10/2021 21h18
Provavelmente uma soube da outra. E agora a outra que vc tá investindo, deve te achar um mané idiota.
A única coisa a se fazer é se retirar, pois qdo o ranço se instala, qto mais vc fizer pra tentar se reaproximar, mais repele o outro.
Aconteceu algo parecido comigo. O cara investia em várias… um belo dia vejo no instragam de uma menina (conhecida em comum) um storys comendo algo na casa dele, eu reconheci não hora que o local era na casa dele.
Tomei nojo do cara. Ele começou a puxar assunto comigo, e eu fria… como ele não se tocava, bloqueei de tudo. Quero nem ver nem pintado de outro.
anônima
17/10/2021 21h14
Não sei, nem li.
anônima
17/10/2021 21h23
Quanto tem gente q se vangloreia muito, isso acaba acontecendo.
O problema de redes sociais e mensagem é q vc nao cria vinculo real com ninguém.
E nao à o q fazer ou sair de algo ja que nao existia nada.
eles respondem
anônimo
17/10/2021 21h18
a casa caiu tio
anônimo
17/10/2021 21h27
Ninguém gosta de ser a segunda opção, se ela sabe que vc se declarou pra outra e tomou toco, tu tá ferrado. Mas a cabacisse foi sua, deveria ter sondado o terreno antes de investir todas as suas fichas na outra menina e só ter feito isso com a certeza de que ela toparia algo sério com vc.

Agora vc vai ter que correr atrás da garota que tá querendo. Tenta conversar com ela, pessoalmente se possível, dizer que tá gostando dela, faz oq não fez com a outra e tenta entender oq essa tá sentindo e até onde ela sabe. Qualquer coisa, se saber de tudo, diz que a outra menina interpretou as coisas errado.
17/10/2021 21h14
Situação complicada ein amigo
anônimo
17/10/2021 21h19
Por isso se você for namorar escolha uma pessoa e foque somente nela. Começar qualquer relação com dúvidas significa que você não estava totalmente afim da pessoa.
Agora não tem muito o que fazer talvez seja melhor dá um tempo ou seguir sua vida.
Boa sorte.
anônimo
17/10/2021 23h32
Não tem como, você vai morrer na punheta.