Desde semana passada que eu tô com uma sdd imensa de uma pessoa que eu ainda amo muito... Mas que por algumas circunstâncias, sou impedida de poder falar isso pra ela. Não posso ligar, nem mandar msgs, pq eu sei que eu vou me frustrar e me decepcionar. Só que dói tanto, sabe? Já chorei a noite toda pra aliviar, não queria que as coisas fossem assim...

elas perguntam
9 3
eles respondem
17/10/2021 21h36
Pessoa na cadeia é foda.
17/10/2021 22h11
Minhas tormentações são mais complexas.
17/10/2021 21h31
Manda carta.
17/10/2021 21h33
Não sei direito, nunca me senti assim.
Tenta se ocupar com outras coisas.
17/10/2021 21h37
Vai passar este sentimento ruim, tenha paciência.
anônimo
17/10/2021 21h41
As vezes acontece comigo também. Mas entenda que você é humano e esses sentimentos de saudades fazem parte de você.
Bom, acho que cada um tem uma forma de lidar com isso seja convivendo, sentido, distraindo ou até mesmo chorando.
O tempo talvez seja o único que ameniza e alivia essa dor.
Fique em paz
17/10/2021 21h44
Desprezar a saudade, o amor, a dor, se colocar a cima disso tudo.

Essa é a chave, o difícil mesmo é fazer isso, não pq é difícil fazer, o difícil as vezes é querer...
anônimo
17/10/2021 23h39
Conversar com a pessoa?
anônimo
17/10/2021 23h42
Tô na mesma indagação
elas respondem
17/10/2021 21h36
Estava assim tb semanas atrás.
Passa, sabe? Comigo é assim. Esqueço por um tempo, depois algo me faz lembrar e daí vem tudo de novo.
Namoro outros, fico, conheço gente nova… mas ainda assim vem as boas recordações.
Se permita sentir, lembrar, chorar… depois recomece.
Comigo é um vaivém de lembranças sem fim. Tento racionalizar que são lembranças, e tá tudo bem. É normal sentirmos saudades de alguém que fez parte da nossa vida.
Eu tenho tanta vontade de falar com ele, tanta. Só pra saber da vida, se está bem… coisas do tipo. Mas tb não posso, e acho que isso é oq mais dói. Cortar assim a comunicação, cortar tudo…
anônima
17/10/2021 21h34
Sinto falta de um amigo.
17/10/2021 23h46
Só faz uma semana. Sem querer te deixar mais para baixo, mas provavelmente você ainda sentirá muita falta dele até que esse sentimento comece a esfriar.

Se é uma situação definitiva, a única alternativa é tentar pensar o menos possível na pessoa. Não é muito fácil seguir em frente e aceitar, mas que escolha você tem?
Não pode deixar se abater muito.