Ficava com a mina comecei a gostar dela, aí ela puxou meu tapete...mas agora voltou e relembra da gente junto e arrependida por não ter dado uma chance pra gente na época.. doeu pra caray na época...hoje ela vem e reconhece meu valor...
Tenho uma certa caída por ela, mas lembro oque ela fez comigo foram dias difíceis

eles perguntam
0 7
eles respondem
anônimo
17/10/2021 22h03
Eu tentaria novamente, gosto de ser iludido.
anônimo
17/10/2021 22h05
Tenta de novo sem ser emocionado dessa vez. Deixa os seus sentimentos andares juntos com os sentimentos dela.
GGl
17/10/2021 22h04
Nunca se esqueça do que as pessoas ja fizeram com voce.
17/10/2021 22h08
Se eu tivesse desimpedido, tentaria algo, mas tentando sempre não me apegar muito
anônimo
17/10/2021 22h37
A fila andou brother, essa mesma queda que vc tem por ela foi o que te fodeu lá atrás, se for bonitinha chama nas quinta feiras pra dar uma foda e só.
anônimo
17/10/2021 22h40
Mano, no geral é melhor tu não voltar por vários motivos.
Mas a vida é sua e só quem sabe o valor dessa mulher é na sua vida é só você mesmo.
Faça o que te fizer feliz, quem vai chorar é você, quem vai sorrir é você, quem está vivendo é você.
Manda coaching se foder!