Minha família me considera arrogante pelo simples fato de eu saber que sou foda. Tipo, eu sei que sou melhor que muitas pessoas em coisas que faço pela primeira vez, por exemplo. Me sinto assim até quando comecei minha vida sexual, amorosa e de trabalho. Talvez seja ruim por eu ter apenas 17 e a glr acabar achando que quero me mostrar, mas eu realmente me acho foda em muita coisa, também tenho dificuldade em aceitar opiniões burras ou de 0 noção. Isso é ruim no ponto de vista de vocês?

eles perguntam
0 5
eles respondem
17/10/2021 22h38
Isso é ruim se você não for tudo o que imagina. Às vezes nos achamos certos ou bons em algo justamente por não termos a competência suficiente pra autoavaliação. Desde que você não esteja se pondo acima de ninguém , e não esteja se cegando para as próprias falhas, não tem problema se achar bom. Mas pelo jeito que você escreve aparenta que você vê realmente em termos de competição, o que ainda pode gerar um inferno na sua vida - porque quando perceber que alguém é melhor que você em algo, vai tremer e se abalar. Sobre você realmente ser tudo isso ou não, eu não te conheço, então não sei dizer.
anônimo
17/10/2021 22h32
Eu sou inseguro, não tem como eu opinar, mas acho que não seja arrogante.
anônimo
17/10/2021 22h31
Você só quer se amostrar mesmo, ser foda é outra coisa.

Amadureça
17/10/2021 22h33
Kkkk "sou foda".
18/10/2021 09h43
É péssimo