quero namorar mas penso também que se eu ficar com essa mulher eu vou acabar pensando que vou ficar só com uma mulher na vida e eu tenho vontade de transar com várias mulheres diferentes.
A pergunta é: quando estiver apaixonado não vou ter essas vontades? Ou tenho que viver a vida da putaria antes de namorar?

eles perguntam
1 7
elas respondem
17/10/2021 23h07
Só porque namora putaria não acaba,pode fazer muita putaria a dois é só ter criatividade.é namoro só, não vai fica preso para sempre.Se está apaixonado porque terá olhos para outra mulher
eles respondem
anônimo
17/10/2021 23h04
Isso vai depender de você é por mais óbvio que pareça é sempre bom lembrar.
Namoro = Compromisso
Se não sente que está preparado não assuma compromisso.
Boa sorte
anônimo
17/10/2021 23h01
Sim, a angústia proveniente de não namorar, só se resolve quando você está namorando.
17/10/2021 23h02
Uma coisa não resolve outra, porque você quer viver na putaria, provável que você seja alguém mau resolvido, com um vazio.
anônimo
17/10/2021 23h03
Mulher gostosa por aí não falta, e teu pau vai subir por muitas até você morrer. Sugiro melhorar sua socialização e comer enfim, uma buceta, e deixar esses pensamentos paranóicos de lado. Cê vai ver, é uma delícia, cara.

Que mané namorar mano, tu não conhece ninguém. Vai namorar com quem? Vai dá rolê, parça. Tem Tinder também, muito eficaz.
anônimo
17/10/2021 23h04
Quando estiver comprometido e apaixonado eu posso te falar pela minha experiência que você só vai ter olhos para a sua companheira. Mas isso não impede você de admirar outras mulheres, desejar e olhar é diferente. Depende muito de você tbm né man
anônimo
17/10/2021 23h27
Namoro é compromisso, se não se sente preparado a entrar em um relacionamento, você pode tranquilamente ficar com as meninas. Uma hora você vai enjoar e irá querer engatar um relacionamento sério. Só precisa se prevenir.