Claro que não.
17/10/2021 23h16
Vamos ver as corajosas...
anônimo
17/10/2021 23h18
Já me declarei para a garota que eu tinha um certo "crush", mas para a minha surpresa ela me rejeitou... de novo.
elas respondem
17/10/2021 23h17
Já, mas ele já tinha meio que se declarado também.
Foi bom, eu sabia que o sentimento era recíproco.
anônima
17/10/2021 23h18
Sim, mas ele só era um cara legal msm. Ele falou que tinha namorada.
anônima
17/10/2021 23h16
Para falar a verdade já me declarei sim p meu namorado. Ele foi o único em que eu me declarei, eu costumava fugir de quem eu gostava. Mas eu não me declarei abertamente, foi tipo aos poucos com palavras, atitudes.. ele foi o único o qual eu tive coragem. Eu costumava ser tímida, ter medo de rejeição, ansiedade daí acabava que nem contava p/ pessoas q eu gostava delas. Quando eu comecei a demonstrar e a me declarar p meu namorado foi bom sabe? Eu n acho bom isso de guardar oq vc sente.
anônima
17/10/2021 23h16
Nunca cheguei em nenhum homem.
17/10/2021 23h20
Não declarei,mas demonstrei né.Resultado ele sabia que estava na mão dele,ainda ele disse não sou tudo isso não no sexo no caso..ele é sim!!!Depois falei nunca mais declaro para ninguém fdp sabe tenho crush nele,ele gostava sim.
anônima
17/10/2021 23h55
Já, arrependimento