Estava tendo relações com a minha mina e ela gozou até aí blz, mas daí em baixo dela quando ela saiu de cima de mim tinha uma mancha na minha camisa e tinha cheiro de urina, perguntei para ela e ela disse que era poha mas falou meio estranha, eu achei estranho e para não constranger ela eu só fiquei quieto e ri falando que era verdade. Vocês sabem Oq pode ter sido?

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
17/10/2021 23h33
Não sei, nunca gozei.
eles respondem
anônimo
17/10/2021 23h39
Deve ser porra e um pouco de mijo, ué, normal. Os dois saem do mesmo lugar, né?

Tá com nojo? Pare, homem.
anônimo
17/10/2021 23h30
Traição? Talvez?
anônimo
17/10/2021 23h31
Ela era homem operado que arrancou a biluga
anônimo
17/10/2021 23h31
Não sei, sou virgem e nunca terei uma mulher cavalgando em cima de mim
Espero ter ajudado
anônimo
17/10/2021 23h31
Ela deve ter tido um squirt, acontece raramente pois é difícil fazer elas chegar nisso. Se tu conseguiu ela deber te gostado pra kct kkkkk
17/10/2021 23h37
Meu amigo se vc viu e não sabe oq é eu q tô aqui não vi como vou saber. Nem as séries da Cia saberia oq é