Conheci um cara num desses App de relacionamento. No começo nos falávamos todos os dias, ele sempre me convidando pra sair, mas eu tava trabalhando em outra cidade e sempre estava indisponível aos finais de semana. De uns tempos pra cá ele tem se distanciado e sempre quando marcamos algo ele some no dia ! Ele me chamou inúmeras vezes pra sair e agora que eu posso ele simplesmente faz isso . Seria uma vingança dele, desinteresse, ou joguinho ???
Ps: deletei ele do Whatsapp para não dar continuidade ao papel de trouxa

elas perguntam
6 0
eles respondem
17/10/2021 23h55
Desinteresse junto com um pouco de vingança talvez
17/10/2021 23h50
Não sei te dizer. Desculpa.
anônimo
17/10/2021 23h56
Acho que é vingança mesmo
anônimo
17/10/2021 23h57
Provavelmente.
anônimo
17/10/2021 23h58
Vingança ou achou outra
anônimo
17/10/2021 23h51
Está dando o troco, homens adoram fazer um joguinho psicológico apenas para deixar as coisas mais divertidas e estragar a mente de uma garota.