Não daria. Devido aos princípios religiosos nos quais cresci e atualmente, nos quais optei e abracei.
Não tem a mínima condição
anônima
18/10/2021 16h02
Acho ruim.
anônima
18/10/2021 16h02
Acho legal, vai ser uma criança com alguma exclusividade.
anônima
18/10/2021 17h39
O significado é lindo.
eles respondem
anônimo
18/10/2021 00h18
É um nome bonito, significa portador da luz e a estrela da manhã.
18/10/2021 00h18
Muito lindo
18/10/2021 15h58
É um dos nomes do antigo querubim, que era o mais forte e inteligente anjo de Deus.

Segundo as escrituras, querubim era um anjo tão forte e poderoso que cresceu nele a arrogância, e quis para ele a adoração de Deus, porque ele achava que era tão merecedor dessa adoração quanto Deus.

Por sua arrogância e atrevimento em se comparar a Deus, querubim foi expulso do reino dos céus e se opôs a tudo que Deus falava ou fazia, por isso ele também teve o nome de "opositor", porque ele é o que se opõe.

Diferente de como é retratado nos filmes e desenhos, Lúcifer não é o "governador" do inferno, ou qualquer coisa parecida. O Diabo é um anjo que espera seu julgamento de Deus como qualquer outra criatura de Deus, sendo no fim, este também condenado para pagar por todo dano causado junto com os demais anjos e seres humanos que se opôs a vontade de Deus.

É basicamente isso.
anônimo
18/10/2021 16h00
Considerando que lúcifer não é o nome do diabo igual muitos idiotas pensam, acredito que não tenha problema.
anônimo
18/10/2021 16h04
Vai sofrer Bullying pro resto da vida e quando for de maior vai querer mudar de nome.

As pessoas tem que entender que nome é documento, isso pode gerar até dificuldades na hora de conseguir um emprego.

Enfim, cada um com a sua consciência.
18/10/2021 16h06
Acho bom, eu faria isso.
18/10/2021 16h09
Lucifer = Portador da Luz, Estrela da manhã, filho d'alva.
O significado do nome é bonito. No entanto é sempre associado ao mais infame dos anjos caídos, Satanás o Diabo.
18/10/2021 16h05
Geralmente pais que tem a dieta baseada em fezes fazem isso...