Eu sou branco e adoro uma negra... e vejo que elas tambem se sentem muito atraidas.

eles perguntam
9 11
elas respondem
anônima
18/10/2021 01h19
Conhecendo a estrutura de poligania na África e como isso traz às relações tribais uma consanguinidade muito próxima, torna o CHP de muitos homens negros que podem ter origem na mesma região que ela, muito similar. Os genes CHP é detectado no odor imperceptível mas é o que vulgarmente conhecemos como química. As mulheres são as que detectam os genes CHP. Quanto mais similar menos atração a mulher terá. Pq compreende como um sinal de perigo a transmissão de diversidade genética à prole.
Essa é a principal hipótese neste caso específico devido especificamente à configuração que se dá as relações matrimoniais entre tribos.
anônima
20/10/2021 15h46
São mais bonitos que os negros
18/10/2021 10h01
Não sabia disso...
anônima
20/10/2021 22h20
Porque são racistas.
anônima
23/10/2021 08h24
Não sei dizer se é a maioria, mas, acho interessante nunca falarem das mulheres e homens brancos que amam as negras e negros...são muitos!
anônima
23/10/2021 08h21
Tudo que eu lembro foi uma vez com isso que teve mó zoeira com palmitagem... kkkk
anônima
20/10/2021 15h47
Do mesmo modo que os brancos gostam de negras,ou negros de brancas e vice versa. Um encontro de almas. Não se leva em conta a cor da pele. Mas sim existe as preferências. Minha sogra é gaúcha. É viúva dias vezes esta no terceiro casamento e só gosta de homens negros.
Meu esposos. Saiu a mãe tem pele clara e só se relaciona com mulheres negras. Mas as pessoas só reparam na pessoa negra que esta com a pessoa branca. E o oposto ? Ou o branco esta com o negro a força? Sou negra bisneta de um suíço com uma escrava. ,que gerou um mulato que casou com uma portuguesa . gerando outro mulato que casou com uma Pirra negra filha de português com uma negra .
Ou seja os gringos começam a mistureba e a culpa é nossa?
anônima
18/10/2021 01h02
Eu não reparo nisso.
18/10/2021 00h32
Gosta de um piru rosa
eles respondem
anônimo
18/10/2021 00h33
A sociedade fez essa lavagem cerebral de colocar de serem como inferior e e ver o padrão branco como mais bonito
anônimo
18/10/2021 00h31
Segregação racial, é muito triste mesmo.
anônimo
18/10/2021 00h44
Não existe nenhum estudo que corrobore com essa afirmação.
Você não está criando auto-afirmações, em uma realidade que não existe?
20/10/2021 15h48
Pq vc gosta de bunda de nega e elas de pênis rosa
anônimo
20/10/2021 15h37
Sou branco e não prefiro as negras
anônimo
20/10/2021 15h35
Sei lá caraii
anônimo
18/10/2021 10h05
Você tá generalizando.
anônimo
18/10/2021 01h34
Sim, mulheres pardas também.
A real é que mulher branca que não se importa com isso, geralmente mulher parda ou negra quer namorar um branco.
18/10/2021 00h33
Não sei se é bem assim...