Olhei o cell do meu namorado e esqueci de mudar de conta e tirar os recentes, se ele me perguntar se mexi, devo falar a verdade? É urgente!!

elas perguntam
3 4
eles respondem
18/10/2021 01h20
Sim, se você mentir vai ser pior.
anônimo
18/10/2021 07h27
Sim, sempre diga a verdade, por mais que ela seja dolorida.
elas respondem
18/10/2021 05h03
kkkkkkk eu tbm pesquisei umas guria no cel do meu namorado e esqueci de tirar dos recentes da barra de pesquisa mas ele nem percebeu (ou ao menos n perguntou nada). espera ele perceber, daí vc admite.
anônima
18/10/2021 07h07
Não entendo este desespero e esta fissura que certas mulheres tem de mexer no celular do namorado. Se teve a cara de pau de mexer escondido no celular do namorado e invadir a privacidade dele agora não tem a coragem de assumir que fez isto? Se ele perguntar fala que mexeu e aguenta as consequencias.
18/10/2021 02h34
eu mentiria :)
18/10/2021 03h15
Faça um trabalho melhor na próxima vez. Com seu próximo namorado, já que esse vai te achar maluca e vai terminar com você.