e homens negros ficarem mais com mulheres brancas. o que vcs acham disso ?? tipo, pra vcs tem alguma relação entre isso ou é só questão de "gosto"
Pq eu mesma vejo isso diariamente

elas perguntam
6 4
eles respondem
18/10/2021 02h02
Eu acho difícil pontuar isso sem pesquisa estatística. Afinal, o que você pode dizer que acontece nesse sentido é o que você vê e nota! Uma pesquisa traz uma amostragem grande, que determinaria se isso acontece mesmo.
Pessoalmente, eu acredito que se existe essa tendência a se relacionar com alguém de outra etnia, é algo que acontece mais dependendo de fatores geográficos, demográficos e por aí vai. Se um homem negro for à Nova Zelândia, onde tem muitas meninas pálidas, ele faz sucesso por lá, por ser "exótico". Da mesma forma, uma pessoa bem branquinha, em algumas áreas populosas do Norte e Nordeste, pode ser admirada. Outra coisa que pode acontecer, é de uma pessoa branca viver em uma área de população parda ou negra, ou uma pessoa parda ou negra viver em uma área de população majoritariamente branca. Isso inevitavelmente faz com que a pessoa escolha uma pessoa de outra etnia, porque é o que mais tem. A gente só trabalha com o que está disponível.
18/10/2021 01h58
É verdade
18/10/2021 03h03
Nada a ver, tem pessoas negras que preferem outras pessoas negras, pessoas brancas que preferem outras pessoas brancas, e tem misturado também, tem de tudo.
anônimo
18/10/2021 06h44
Parece verídico?
anônimo
18/10/2021 07h57
Se baseando no dia a dia e no que vejo nas ruas, é o que acontece, dificilmente vejo um casal de negros, mas deve ser gosto e gosto não se discute.
Cada um tem o seu!
18/10/2021 08h25
Sim é um pouco estranho, todas as meninas que eu fiquei/namorei eram brancas e não é por eu gosta só de brancas e nem nada é por que nunca uma mulher negra deu oportunidade a maioria delas preferem fica com brancos
elas respondem
anônima
18/10/2021 02h05
Eu não acho nada, a decisão alheia não é da minha conta.
18/10/2021 08h36
Eu não posso citar isso como regra. vou tirar por mim, eu sou morena clara e pensando aqui a maioria dos homens com quem me relacionei (não foram muitos) eram morenos e negros... só fiquei com um bem branquinho ate hoje. Será que entro pra essa estatística ai? rsrs
18/10/2021 10h18
E se for? Questão irrelevante...
anônima
18/10/2021 10h22
Sla, nem me importo, só acho triste quem fica escolhendo namorada (o) pela cor e raça