sempre do essa impressão e nunca entendo o pq eu mesma nn me acho isso tudo talvez seja pq eu sou MT timida

elas perguntam
3 5
eles respondem
18/10/2021 02h08
100% das mulheres aqui do site tem essa cara, todas foram mimadas ao extremo. Infelizmente nós homens que sofremos por isso.
anônimo
18/10/2021 02h11
Pessoa mimada geralmente egocêntrica e que se acha o centro mundo e faz birra quando as coisas não saem como quer
anônimo
18/10/2021 06h38
Mimada.
elas respondem
18/10/2021 02h07
Uma mulher metida é uma mulher que tem narizinho empinado e anda sempre com s melhores roupas e marcas, que o pai vai buscar e levar e sempre tem tudo que quer
anônima
18/10/2021 02h08
sla, eu acho isso mt estereótipo
18/10/2021 03h25
Não sei. Por outro lado meu pai sempre me leva e busca dos lugares e sou mais fechada -o que poderia dar a impressão que sou metida-, mas as pessoas sempre falam que eu sou gente boa e curtem a minha companhia. A única vez que comentaram algo do tipo pra mim foi quando eu disse que não sabia andar de trem, só então minhas amigas na época ligaram os pontos de que eu tinha tudo pra ser metida. Mas talvez isso não se aplique bem à mim pois minha aparência não condiz nada com garota padrão.
anônima
18/10/2021 07h21
As pessoas tbm acham que eu sou metida, mas deve ser por conta de eu ser tímida. Então as pessoas que não são tímidas, são vistas como mais simpáticas.
18/10/2021 08h51
As vezes é porque você é muito chata e não sabe.