Me ajudem...

elas perguntam
8 3
eles respondem
GGl
18/10/2021 07h50
Eu tbm, eu sonhei com ela h, ela e minha ex cunhada, no sonho elas demostrava que estavao tao feliz na vida,ontem eu sonhei com a cunhada, e ums 4 dias atras sonhei com minha ex tbm, isso é torturado, eu ja acordo mal
18/10/2021 08h56
Vá se tratar.
anônimo
18/10/2021 07h04
Apague todas as informações que possui sobre ele. Apague as conversas do whatsapp, e não entre mais nas Photos do Google, desativando suas notificações. Além disso, passe a assistir na Netflix todos os tipos de filmes românticos idealizados, especialmente filmes e séries adolescentes e de época. Isso reforma sua carga de pensamentos em favor de um futuro próspero. Não assista nada ruim ou baseado em sofrimentos.
anônimo
18/10/2021 07h08
Você tem algo que te faz lembrar dele?
Kn_
18/10/2021 07h15
Nossa isso deve ser ruim
Tem que sair das redes sociais
anônimo
18/10/2021 07h39
Chuta que é macumba!
Você deve ter um sentimento forte por ele ainda, pois isso se reflete em sonho e se torna pesadelo, tá na hora de apagar ele da tua vida, apaga lembranças e para de stalkear viu, sei que faz isso rummm
anônimo
11/12/2021 09h48
A vida é movimento, ele continua em movimento, mas vc parou nele. Levante-se e movimente-se. Ocupa tua mente com um hobby, uma viagem, coisas de que gosta, saia bem mais, há muito por se fazer e no caminho vc verá que há muitas pessoas interessantes, tantas quanto ele. Se ele já tá com outra é esse o tipo de cara que vc quer? Que não enxergou vc? A melhor coisa do mundo é ser recíproco, alimenta tua mente com alto recíproco, não te quis não te merece.
anônimo
29/05/2022 21h07
Bom saber.
elas respondem
11/12/2021 09h35
Está no seu subconsciente, mas uma hora passa.
11/12/2021 10h48
acho q tu tem q começar a conhecer gente nova para se distrair
anônima
11/12/2021 23h03
Lamento.